Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de março de 2012

"Sebo Mania de Cultura " Ou O Melhor Sebo de Ribeirão Preto


Hoje, quero falar de um sebo que frequento há vários anos e que realmente vale a pena conhecer , quem ainda não conhece.
É o" Sebo Mania de Cultura " , que fica na Rua Américo Brasiliense , 383 , bem no Centro de Ribeirão Preto .

O local é enorme , tem de tudo , muito bem organizado , catalogado , limpo e as meninas ( funcionárias ) , trabalham a todo vapor , para que todos os dias sejam feitas as atualizações .


O volume de livros é de se tirar o chapéu , você encontra livros esgotados , livros que já não circulam mais nas livrarias e , claro, os lançamentos também . A maioria deles em um bom estado de conservação.


Há muitos livros novos também , sem nenhum  uso e que você pode tirar vantagem com relação ao preço original dele vendido nas livrarias .


 Lá , você vai encontrar desde livros de literatura brasileira  até os livros de arte . Gibis , revistas, mangás , coleções ,almanaques , enciclopédias, dicionários , livros da grade escolar , infantis , enfim... E se por acaso você for pesquisar por um livro e não tiver , pode ser que em um outro  dia , bem breve, ele esteja por  lá , porque o número de pessoas que vão lá para vender os seus livros ou até trocá-los , é muito grande , tendo assim uma grande circulação dos mesmos .


Então, se você quiser  trocar ou vender seus livros, lá é o lugar .
Quer CDs e DVDs ? Lá tem também uma variedades deles , muitos até raros , clássicos, antigos que você não encontraria em nenhuma loja especializada do ramo.
Séries em DVD também você pode encontrar e com um preço bem em conta .


 É muito gostoso você passar lá até com  uma certa frequência e encontrar coisas que não tinham no dia anterior que você foi . Sempre encontra coisas diferentes .


Se quer verificar pela internet, eles também têm a página cadastrada na Estante Virtual , que é bem bacana de pesquisar também , mas , nem tudo está cadastrado na estante virtual.


Tenho certeza de quem é apaixonado por livros, CDs e DVDs vai gostar de conhecer o "Sebo Mania de Cultura "  e fazer a sua visita , um hábito .


Eu recomendo !

6 comentários:

  1. Santo Estevão, 22 de fevereiro de 2013.
    Comprei umo pedido veio errado, o livro solicitado foi: Ataque de Hormônios de Danielle Sandrini, R$6,50 e vocês en livro pela Estante Virtual, e recebi a entrega por esta empresa Sebo Mania de Cultura. Acontece que viaram o livro Como Abrir uma Loja Virtual de Sucesso, gostaria de saber como devo proceder para devolver o livro errado e vocês enviarem o livro certo. Já enviei vários e-mail para Loja Estante Virtual e não obtive êxito. Por favor preciso do livro solicitanto com urgência, as aulas da inha filha já comecaram. Sem mais aguardo. Margarete Santana Souza, margarete_sant@hotmail.com. Avenida Rio Branco, 172 - Centro - Santo Estevão - Ba CEP 44190-000.

    ResponderExcluir
  2. Margarete, logo que vi seu comentário, liguei no Sebo e falei do possível erro, e me parece que já será reparado. Espero que dê tudo certo . Um abraço, Ronaldo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hoje em dia ele não existe mais, não pelo menos nesse local, ele fechou e abriram uma loja de sapatos no lugar.

      Excluir
    2. Exatamente. Fechou há algum tempo, infelizmente.

      Excluir
  3. Você tem o email deles? Pela Estante Virtual não consigo contato para tirar dúvida sobre um livro. obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Leonardo !

      O nosso e-mail é maniadeculturarp@yahoo.com.br, e telefone para contato é : (16) 3964-5903

      Excluir