Powered By Blogger

sexta-feira, 23 de março de 2012

"Tango a Tierra" Ou Buenos Aires , Un Tango Y Un Amor


O Grupo "Tango a Tierra" , se apresentou no Theatro Pedro II , nesta última terça- feira , 20/03/2012 , com a apresentação do espetáculo : Buenos Aires , Un Tango Y Un Amor .


O grupo criado em 2005 conta com mais de 20 pessoas, composta por bailarinos e músicos que encantam aonde vão . Essa é a segunda vez que eles se apresentam em Ribeirão Preto , no Theatro Pedro II.


A platéia , composta mais por pessoas que realmente apreciam o tango e de uma idade mais avançada , deixou o teatro bem cheio , mesmo sendo uma noite de uma terça- feira .


O espetáculo teve a duração de 2 horas com um intervalo de 10 minutos . Estavam à venda também CDs do grupo no saguão do teatro .


O detalhe do tango é o charme das mulheres com seus vestidos decotados , muito bem vestidas , os homens de terno e com os cabelos todo penteados com gel , além do clima nostálgico dos anos 40 .


È realmente um espetáculo que devemos tirar o chapéu , pela qualidade apresentada e com a vantagem de não precisarmos ir à Buenos Aires nas casas de tango e sim assistir aqui pertinho, na nossa cidade .


Eu recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário