Powered By Blogger

domingo, 3 de julho de 2011

"Labutaria " ou Marco Luque X 5

Nesse última sexta- feira 01/07 , assisti ao espetáculo “Labutaria “ apresentado por Marco Luque e sua produção , no Theatro Pedro II. Como de costume, todas as sessões de sexta- feira até o domingo estão praticamente esgotadas. Parece realmente que o público (jovem ) gosta mesmo desse tipo de espetáculo. Não  há como negar . Os números comprovam . O que tenho a falar , é que dentre todos que estão na mídia , no ramo do stand up , Marco Luque se diferencia por ser o melhor deles , talvez pelo fato de ser ator , leve essa vantagem também . Mas, o que se pôde ver, é que agora ele vem com uma produção por trás do seu show, que diga –se de passagem muito interessante e legal, já que seu Pai e sua irmã fazem parte da mesma e o acompanham em suas apresentações .


 Isso faz com que  tenhamos um up a mais no espetáculo , já que há uma elaboração  no mesmo, o que aconteceu realmente , pois toda a troca de personagens foi meticulosamente pensada e a mais interessante foi quando terminou a do Silas Simplesmente e iniciou-se a do Jackson Five .


O show teve mais ou menos 1h 30 min de duração , com as tiradas de sempre , a interação com a platéia  e o portfólio de seus personagens . Outro fato que Marco Luque leva a favor de seus concorrentes no ramo é que em seu espetáculo  não há nada de apelativo, quase não se ouve palavrões , o que convenhamos já é  um diferencial . Com relação aos personagens , o estreante Betonera foi o destaque para algumas pessoas que eu perguntei ,  Silas Simplesmente , para mim, é o melhor quadro , principalmente no jogo dos artistas, onde Marco Luque faz rimas , Jackson Five , já foi engraçado ,Mustafary para mim não tem a mínima graça , poderia até ser repensado e Mary Help , também deixou a desejar .


 Claro que observei a reação do público em todos eles , e percebi que nem todos achavam graça . Marco Luque dentre todos que já conheci, é o mais simpático , é o que dá um maior acesso  aos seus fãs , e agora , o que está investindo um pouco mais em sua apresentação , o que pode lhe render frutos a mais que seus concorrentes .


Mesmo assim , não é um espetáculo para todas as idades, digo isso , porque o pessoal mais adulto  , não vê a mínima graça  e sentido , pois o riso , que é a principal  manifestação de quem o assiste , raramente aparece. Cada um tem a sua opinião , e você ?


“Silas Simplesmente “– Para mim , o melhor personagem de marco Luque


Nenhum comentário:

Postar um comentário