Powered By Blogger

domingo, 10 de julho de 2011

" 2 Anos Sem Michael Jackson " ou O Rei da POP MUSIC

Uma forma de homenagear o Rei da POP MUSIC  , nesses 2 anos sem a sua presença  , coletei algumas frases ditas por ele ao longo de sua vida .



“ Quando eu crio minha música , eu sinto como se fosse  um instrumento da natureza . Eu imagino que prazer a natureza deve sentir quando abrimos nossos corações e expressamos nossos talentos dados por Deus . O som da aprovação voa pelo universo e o mundo inteiro se enche de magia.”

“ Quando uma criança não gosta de você, ela lhe diz isso , mas, os adultos fingem e assumem falsas atitudes . Ah se  o mundo pudesse ser cheio de crianças ! “

“ Por que uso óculos escuros ? É porque não gosto de ter alguém dentro de meus olhos . E uma maneira de guardar um pouquinho de mim .”

“Não importa o que você faça , tem sempre alguém que vai fazer algo . Não importa sua vontade, se suas intenções são boas , tem sempre um idiota, uma pessoa que quer te derrubar .

“Sou como qualquer pessoa. Se me corto, sangro. Também  fico envergonhado  facilmente .”

“As pessoas não sabem como é para mim . Ninguém sabe, ninguém deveria  julgar o que fiz na minha vida . Não antes de estarem no meu lugar por todo dia horrível e toda noite sem dormir.”

“Me sinto um estranho no meio das pessoas comuns .Afinal , passei toda a minha vida no palco , com gente aplaudindo e correndo atrás de mim . No palco me sinto seguro. Se pudesse, dormiria no palco.”

“Minha Mãe é maravilhosa . Para mim , ela é a perfeição . Eu só gostaria de poder entender o meu Pai .”

“ Por que as pessoas machucam e dizem amar ? ”

“Se você chega nesse mundo sabendo que é amado  e sai dele sabendo ainda disso , então será possível lidar com tudo  que lhe acontecer entre sua chegada e partida. “


Esse é o meu TOP 5 das músicas do Rei do POP ;

1-  Billy Jean
2-  Happy
3-  The Girl Is Mine
4-   I Just Can’t Stop Loving You
5-   Man In The Mirror

Michael Jackson pelo que fez musicalmente falando , será eternizado para sempre !!!


Para relembrarmos -  “ I Just Can’t Stop Loving You “ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário