Powered By Blogger

domingo, 24 de julho de 2011

" Burlesque " ou Cher e Christina Aguilera juntas na telona

“Burlesque“  é um filme leve, despretensioso ,com muitas coreografias e músicas .


Conta a história de Ali, uma garota que mora no interior , e cansada de seu trabalho sem futuro , tenta mudar de vida indo à Los Angeles . Logo em sua chegada , se vê atraída por uma casa noturna de nome Burlesque  , onde  várias dançarinas fazem o seu número , cantando e dançando .


 É lá que enxerga seu grande sonho sendo realizado. Conhece um barman  Jack , que através dele , chega a Tess , a proprietária da casa, que por sinal , não está bem das finanças e  sofre todos os dias ameaça de um fechamento . Ali começa a trabalhar de garçonete , mas com muita persistência  chega a Tess , e num certo dia, quando a proprietária fazia audições para contratar outras garotas , Ali sobe no palco sem ser chamada e clama por uma chance.


 Está contratada, meio a contragosto , mas consegue entrar para o corpo de  dançarinas.


 Um belo dia , uma das protagonistas  não faz o numero principal da casa e Tess pedi a Ali que suba no palco e desempenhe  o papel . Seu sonho  começa a ser realizado .


 Com Cher fazendo o papel de Tess  e cantando 2 músicas no filme , sendo uma ganhadora de melhor canção original no último Globo De Ouro , Christina Aguilera , como Ali faz sua estréia como atriz e se sai muito bem e Stanley Tucci como cenógrafo da casa . Recomendo pela  leveza , pelas músicas maravilhosas   e  pelo figurino . 

Segue o trailer legendado de  " Burlesque "    


Nenhum comentário:

Postar um comentário