Que filmaço esse " Steve " de Tim Mielants que está na Netflix e que tem o Cillian Murphy como protagonista de mesmo nome.
O filme fala da luta de manter um reformatório de adolescentes homens com recursos privado e que para um hospital psiquiátrico a diferença é uma linha muito tênue.
Steve ( Cillian Murphy), Amanda ( Tracey Ullman), Shola ( Little Simz), Jenny ( Emily Watson) e Owen ( Youssef Kerkour) são os bravos e resilientes educadores dessa zona, que é uma panela de pressão diária e que a qualquer momento pode explodir e explode com muita frequência.
Os internos:
Shy ( Jay Lycurgo), depressivo, vive com seu fone de ouvido com músicas fortes e potentes, tem problemas com a mãe que o rejeita e não está suportando esse momento.
Riley ( Joshua J Parker), completamente elétrico, violento, com um problema físico em membros inferiores está pronto para atacar.
Outros meninos : O que fica louco de ser chamado de balofo, é o disparador, o gatilho da maioria das brigas do reformatório; O garoto negro de dreads tem saudades de drogas, genitália, e muito som lá fora; Tem aquele que faz belos desenhos, um loiro que não escutamos sua voz e muitos outros.
Ah, uma equipe de TV e Cinema estará na unidade para gravar um documentário ou uma resenha para colocar em um programa de TV sobre o local administrado por Steve.
Só doideiras acontece nesse dia com a presença de gente de fora.
Além disso, um deputado iria lá para fazer discurso para sua candidatura, mas não se deu muito bem.
E os colaboradores executivos? Esses não tinham uma boa notícia para o reformatório.
Quer uma bomba que vai explodir? Assista esse filme.
Muito bom mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário