Powered By Blogger

sábado, 21 de maio de 2022

" Tudo Em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo " OU O Multiverso Em Ação


 Esse filme está sendo bastante aclamado pelos críticos e cinéfilos como um filmão. Fui conferir.

Trata -se de " Tudo Em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo " dos diretores Daniel Kwan e Daniel Scheinert, com a também queridinha produtora de cinema A24.

Confesso que gostei da primeira parte do filme com o drama familiar de uma família chinesa nos EUA, que luta para não fecharem a sua lavanderia por causa de impostos não pagos e outras fraudes encontrados no sistema da receita federal.

Evelyn (Michelle Yeoh) é a maezona e a faz tudo da família, cuidando de todos os problemas e também do pai, que está bem velho e em uma cadeira de rodas.

Waymond ( Ke Huy Quan ) é o seu marido, que parece um bobão, mas é ele quem vai mexer com esse negócio todo de universos e passado, tecnologia e a ação toda do filme.

Joy (Stephanie Hsu) é a filha do casal, que não mora com eles, e vive em brigas com a mãe pelo fato de ser rebelde, lésbica e de ter uma namorada que não é aceita por ela.

Gong Gong ( James Hong) é o pai de Evelyn e Debby ( Jenny Slate ) a namorada de Joy.

Tirando essa família louca temos o pessoal da receita federal representado por Deirdre ( Jamie Lee Curtis), que dá um show de atuação e eu só fui perceber que era ela nos créditos do filme ( Nossa que mancada a minha ! ).

Bom, o filme tem um dinamismo e uma edição cinematográfica fora do comum. Em termos técnicos achei fora da casinha mesmo.

Não sou fã do irreal, do fake, do fanfarrão junto com o drama, mas, aceito que faz parte dessa excelente produção e edição.

Desde o início eu vi que era um filme de ficção científica misturado com fantasia e comédia, então não posso reclamar.

Confesso que quando começou essa parte de que não sou fã, eu parei de assistir e só fui voltar horas depois...

Tenho certeza que os fãs de cinema irão gostar do filme. Eu gostei muito das atuações de Michelle Yeoh e Jamie Lee Curtis.

É isso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário