Powered By Blogger

quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

" Soul" OU Do Abismo às Estrelas


 

Assisti ao filme de animação da Disney " Soul ", que tem a direção de Pete Docter, pois no último dia de trabalho desse ano, duas amigas da minha sala o assistiram e gostaram.

Fui lá eu ver uma coisa que não sou muito fã, que são os filmes de animação, mas, tudo bem , vamos lá, com a coragem .

Gostei do início com o ótimo Joe Gardner, professor de música, que sonha em ser famoso com o jazz, no show business.

O problema é sua mãe, que insiste em dizer, que ele precisa de um emprego fixo, e agora conseguiu, e parar de ir querer tocar em casas noturnas, que isso não levaria a nada .

Ótimo também até um amigo seu convidar para um teste com a rainha do jazz em Nova York, e ir muito bem, sendo escalado para o show da noite.

Mas, ele estava tão feliz e radiante com o feito que caiu em um bueiro, indo para do outro lado da vida.

É aí, que para muitos e para os críticos o filme ganha e merece todos os aplausos, mas, para mim, fica chato, pois o que queria era uma história dele na música, na noite, continuando a carreira .

Assim, todo o conteúdo espiritualista até chegar novamente em quem ele realmente é e voltar para a vida terrena, me desanimou, e repito, deve ter feito muito urrarem de alegria .

Enfim, achei bem animado, cantado, gostei do personagem de Joe, mas, continuo com meus filmes habituais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário