Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

"O Que Há Entre Nós?" OU Um Erro de Cálculo ...





Assisti a um filme suíço, da diretora Claudia Lorenz, " O Que Há Entre Nós ?" que conta a história de uma família que após 18 anos terá uma grande mudança.






Alice (Ursina Lardi) é a esposa de Frank ( Dominique Jann), e juntos tiveram 3 lindos filhos : Luca (Flurin Giger), Nina( Rifka Fehr) e a caçula Sophie ( Lara Lassnig).






Eles vivem bem ,se mudaram recentemente , e tudo parece caminhar bem , até que Frank começou a se desinteressar sexualmente por Alice e ela encontrou no computador da casa, páginas de sites gays que não fecharam por completo.






Perguntando ao seu filho mais velho se tinha sido ele , e já recebendo como resposta uma negação , desconfiou do marido.






Não aguentou nem um dia para tirar isso a limpo e foi na lata com Frank, que não hesitou em dizer que sim, teria sido ele , uma curiosidade.






O interrogatório continuou , Alice fazendo mil perguntas , e Frank respondendo a todas elas , assumindo todo o seu sentimento e desejo reprimido pelo mesmo sexo , que vinha desde antes de se casarem.






Foi um choque ! Um terremoto na vida de Alice , que via seu marido se dividindo entre ela e outro homem, e morando ali na mesma cama.






Ela continuou sua pegada, o expôs para seus filhos e de tanto insistir com que ele ficasse com ela , transasse com ela, ele saiu de casa.






Foram dias horrorosos vividos por Alice que não aceitara a condição : vômitos, insônia, loucura, depressão , tudo do pior Alice sentiu nesses dias pós separação definitiva.




Passados alguns dias ...






Bom filme para reflexão ,para conversar e discutir o dia a dia de um casal, seus desejos, verdades, mentiras, filhos ...




Valeu a pena !




Eu recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário