Powered By Blogger

terça-feira, 8 de agosto de 2017

"Ninguém Entra, Ninguém Sai" OU Festa no Motel





Mudei um pouco de estilo e fui assistir a uma comédia nacional.




Filme dirigido por Hsu Chien , " Ninguém Entra, Ninguém Sai " me pegou pelo fato das tretas  acontecerem em um motel .




Que cenário inusitado para rodar toda uma história dentro de seus vários quartos, com decorações diferentes, ao gosto do patrão .




Assim, vários casais em um certo dia estão num quarto no Zeffiro's , um motel granfino no Rio de Janeiro, porém um acontecimento vai fazer com que eles fiquem um tempinho a mais curtindo o prazer naquele local.




É que um funcionário do motel ( Paulinho Serra) foi ao hospital com sintomas de gripe e ele está sendo investigado como portador de um vírus muito potente , novo no Brasil , que até ser descoberto, deve -se ter uma prevenção extrema e por isso , isolar o local onde provavelmente apareceu: O Motel !




Assim, a vigilância e a polícia, vão isolar o motel por 40 dias ! Sim, uma Quarentena!




Para quem foi no local para dar uma rapidinha terá tempo de sobra para até fazer um filho ou mais ...




E as histórias vão aparecendo, como a dominatrix ( Danielle Winits) , uma juíza, que leva seu acessor( Tatsu Carvalho) para submetê-lo aos seus desejos.




A piriguete ( Letícia Lima) que obriga o amante e possível marido (Emiliano D'Avila) a leva-la no motel mais caro do Rio.




A recatada e quarentona Mariana santos, que virgem , procura sair da fila, procurando tarô e outras mandingas para tirar o atraso, mas, o que consegue é ter a companhia de um assaltante que entra em seu carro e os dois acabam por entrar também no motel .




A camareira louca e cheia de manias do motel ( Guta Stresser) que crê num santo, num dono, para a salvação dela e do mundo .




Tem o casal de jovens menores de 18 que também vão para o motel , e o rapaz( João Côrtes) não sabe nem usar o preservativo.




Tem a recepcionista do motel ( Renata Castro Barbosa) , casais de homossexuais , que se sentem depois de toda a confusão , como Gabriel Totoro.


Tem o médico cientista ( Anselmo Vasconcelos) que acha que o paciente está com um vírus novo .




O Sérgio Malandro como um Guru... ( Pai Lilico)


Até um velhinho ( Antônio Pedro ) esse dia estava no motel .




Muita coisa irá acontecer até que o caso se solucione. E o final com a presença inesperada do DONO , vale o filme .


Valeu !


Eu recomendo !


"Ninguém Entra, Ninguém Sai" - Hsu Chien

Nenhum comentário:

Postar um comentário