Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de junho de 2017

"Lazy Eye" Ou Reflexões No Deserto de Mojave



Assisti ao filme do diretor Tim Kirkman, " Lazy-Eye" , talvez por uma bonita capa-poster , e, confesso que pelas valeu pela fotografia apresentada , mais que pelo mote em si.

O filme conta a história de um designer gráfico, de meia idade, que mora em L.A., casado e que um dia recebe um email de um caso seu que teve em Nova York , há 15 anos.


Ficou muito puto de início, afinal, o cara desapareceu , sem dar explicações para uma relação que andava a mil maravilhas.

Quase xingou como resposta no email, mas, teve a curiosidade de responder educadamente e ver aonde iria dar.


Dean ( Lucas Near Verbrugghe) que está com sua vida toda estabilizada , com exposições e tudo mais, continua a corresponder com Alex ( Aaron Costa Ganis) e no final acabam por marcar um encontro em sua casa de campo no deserto de Mojave .


Uma linda casa, no meio do nada ,com cenas maravilhosas do lugar, e é aí que vale o filme , quando de repente, chega Alex.

Não demora 2 minutos para que os dois se beijam e já tenham uma cena de sexo . Rápido , né ?


O papo vai e vem, Dean pede explicações ao rapaz do porque do desaparecimento , o filme navega em flashbacks e a relação é colocada a pratos limpos , ou não pelos dois.


O problema é que Dean está casado e seu marido está na Austrália a trabalho.


Isso é uma ducha de água fria em Alex que esperava ter sucesso nesse novo encontro . Interesse ?


Assim, é Lazy Eye, que te faz refletir ou não em relacionamentos que já se foram, em particularidades pessoais de cada um , em traição  , desejo , e na vida em geral.


Valeu a pena !

Eu recomendo !


Nenhum comentário:

Postar um comentário