Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de maio de 2017

"Testosterone" OU Filme Com Sônia Braga





Assisti ao filme " Testosterone" do diretor David Moreton , que tem a cidade portña de Buenos Aires como pano de fundo e a nossa Sônia Braga no elenco.






O filme começa do lado de cima do atlântico, em Nova York provavelmente, onde Dean Seagrave ( David Sutclife), um designer gráfico passa por um crise de criação, graças ao término de seu namoro com o argentino Pablo ( Antônio Sábato Jr).






A colaboradora e amiga de Dean ( Jennifer Coolidge) faz de tudo para o cliente ficar de pé, mas, ele não tem cabeça, só pensa no namorado que o deixou.






Acaba encontrando a mãe de Pablo , a Sra Alesandro ( Sônia Braga ) em uma de suas exposições, que o ignora, mas, que acaba soltando que o rapaz e ela estariam voltando à Buenos Aires.






Dean então vai à Buenos Aires em busca de Pablo. Se hospeda em um hotel e vai á busca .







O local onde Pablo mora está todo cercado por amigos e colaboradores que não deixam o americano se infiltrar e chegar na casa.






Ele conhece uma moça na cafeteria próxima à casa . Sofia ( Celina Font) que parece misteriosa quanto a tudo. Seu irmão Marcos( Leonardo Brezicki) se infiltra também na história e seduz Dean .






Dean acaba por descobrir toda a trama, mas, fica nas mãos dos irmãos Sofia e Marcos.






Acaba por chegar em Pablo, mas, com alguns percalços e seus períodos de insônias constantes.




Interessante o thriller . Diferente .






Valeu a pena !




Eu recomendo !





Um comentário: