Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de maio de 2017

"Fragmentado" OU Quantas Personalidades Você Tem ?





Somente pela sinopse " Fragmentado" já gerava alguns comentários , nos intrigando um pouco mais sobre o filme.






Assim, vamos ao filme de M.Night Shyamalan, um thriller psicológico sobre um doente mental e suas 23 personalidades.






Kevin ( James McAvoy) é o doente que tem o Transtorno Dissociativo de Identidade  e trata com a psicóloga Dra Karen Fletcher ( Betty Buckley).




Um certo dia, num estacionamento , sequestra 3 adolescentes em um carro e as leva para uma instalação sombria e fechada num porão todo remendado e com inúmeras portas e salas .






Assim, Casey Cooke ( Anya Taylor Joy) , Marcia ( Jessica Sula) e Claire Benoit ( Haley Lu Richardson) estão sob a ira doentia de Kevin.






O filme se passa quase que inteiramente nessa instalação, com Kevin, fazendo terror psicológico com as meninas e suas personalidades. Cada hora ele era um : Uma mulher, uma criança, um cara mais sério, um sexual killer, e outros mais .






Kevin, sempre as assustava com a possível presença de " a Fera " , que seria a sua 24ª personalidade, com poderes sobre humanos e com um desejo imenso de comer a própria carne humana.






Com idas e vindas no consultório da Dra karen, Kevin tenta se tratar, e ela a descobrir traços de cada um dos seus personagens.






Com um final eletrizante , o filme te deixa algumas questões em torno dessas personalidades que poderíamos ter em cada um de nós ...






Na cena final, Bruce Willis ( David Dunn) faz uma ponta em uma lanchonete .






Muito bom o filme !






Valeu a pena !




Eu recomendo !



"Fragmentado" - M.Night Shyamalan

Nenhum comentário:

Postar um comentário