Powered By Blogger

quarta-feira, 15 de março de 2017

"A Frente Fria Que A Chuva Traz" OU Coletivo de VAZIOS





Assisti ao filme "A Frente Fria Que a Chuva Traz" do diretor Neville d'Almeida baseado na peça homônima de Mario Bortolotto.






O filme começa muito bem por conta da música "Summer" de Calvis Harris com a participação do grupo de rap Avassaladores com a música " Sou Foda" e termina com um puta discurso cabeça de Amsterdam ( Bruna Linzmeyer) sobre a triste realidade do pessoal que estava ali na laje.






Se você não gosta de palavrões , termos chulos, insinuações sobre sexo e toda a vibe que envolve quem está chapado no álcool e nas drogas, esqueça de assistir a esse filme.






O tempo todo vários filhinhos de papai da zona sul carioca , estão ali na laje de uma casa  do morro do Vidigal , onde Gru ( Flavio Bauraqui) aluga para os playboys o espaço para se divertirem ( drogarem , beberem , dançarem e fazerem sexo ).






Assim, Alisson ( Johnny Massaro ), Espeto ( Chay Suede), Fabi ( Juliana Lohmann), Lili ( Marina Provenzzano), Cris ( Juliana Araújo) e Bia ( Nathalia Limaverde) são os perdidos da zona sul que vão até a laje para se manterem no topo .






A laje de Gru tem até um segurança , Vitor ( Mario Bortolotto) que tem a função de impedir que outras pessoas entrem nas festas.






Ah ...Amsterdam é um caso à parte ! É a única moradora do morro , pobre, prostituta que se infiltra na laje e nas festas para vender seu corpo e pegar droga e álcool para se alimentar .






É uma peça ! Autêntica e por incrível que pareça, a mais sóbria de todos .




A atuação de Bruna Linzmeyer é fodástica !






Bruce Gomlevsky ( cliente de Amsterdam ) faz uma ponta no longa de Neville.






No final , ainda temos a apresentação do cantor sertanejo Raposão ( Michel Melamed), contratado pelos riquinhos, que também entra na farra do álcool e das drogas com a galera .






É isso ...A triste, mas, a pura realidade de eventos como esse que acontecem nesse nosso mundão , com seus personagens vazios e distante de seus mundos .






Para quem gosta ....Fica a dica !











Nenhum comentário:

Postar um comentário