Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de abril de 2016

"Quero Matar Meu Chefe?" OU Quem Já Não Pensou Nisso ?


Dando uma olhada em meus filmes mais antigos, quis ver algo mais leve , e tentei " Quero Matar Meu Chefe" de Seth Gordon.

Comecei, vi os primeiros minutos e resolvi assisti-lo até o final .kkkk


O filme que tem os amigos NickHendricks ( Jason Bateman) , Kurt Buckman ( Jason Sudeikis ) e Dale Arbus ( Charlie Day )com os mesmos problemas do dia a dia : Não aguentam mais os seus chefes , é insuportável a convivência com os mesmos, com a arrogância , insensatez, ironia e falta de perspectiva de uma promoção no trabalho .


Assim, estressados  e esgotadas todas as possibilidades de uma boa convivência , têm o mesmo pensamento e objetivo : MATAR OS SEUS CHEFES !


Dave Harken ( Kevin Spacey ) que dá um banho de interpretação , é o chefe de Nick . E esse para mim é o pior deles , o mais ácido , perigoso e que até matar também faz parte de seu arsenal. Seu ponto fraco é sua esposa , que de vez em quando o trai ...


Bobby Pellitt ( Colin Farrell) é o chefe de Kurt Buckman e esse é daqueles vagabundos, cheirador de coca , que não querem nada com nada, aqueles que ficam com a herança do pai no negócio ...



Julia Harris ( Jennifer Aniston ) é a chefe dentista de Dale Arbus , aliás, as cenas são hilárias envolvendo a chefe, o auxiliar e os pacientes sedados numa cadeira de dentista.


Julia é tarada , só pensa em sexo e mantém por Dale  um forte desejo de experiências sexuais . Dale não cede ,já que está noivo , comprometido e apaixonado .


O que segue depois é um plano dos 3 amigos para acabar com seus chefes um a um , mas, as coisas não saem como o esperado, e muitas encrencas virão com os 3 amigos, envolvendo a polícia e outros.


O filme tem de interessante a analogia em algumas cenas com outros filmes famosos , além de uma boa trilha sonora.

Conta também com a participação de Jamie Foxx.


Para distrair, e como entretenimento, valeu a pena !

E aí, já pensou no seu plano ?

"Quero Matar Meu Chefe" - Seth Gordon

Nenhum comentário:

Postar um comentário