Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de abril de 2016

"A Outra Família" OU Filme Mexicano Bem Comentado na Época



Permanecendo na Tv aberta , viria mais um filme " A Outra Família " , do mexicano Gustavo Loza.

Filme com um enredo conhecido já de todos nós pelo tema apresentado : Um filho adotivo em uma família homossexual estável .


Então, o filme começa com Nina ( Nailea Norvind) uma usuária inveterada de crack e outras drogas mais e seu parceiro Patrick ( Andrés Almeida) usando e abusando da droga e o filho de Nina , Hendrix ( Bruno Loza) , de 7 anos, jogado, largado num dos cantos de um horripilante apartamento .


Percebendo a situação, uma conhecida pega o garoto e pedi a Chema ( Luis Roberto Guzman) para cuidar dele por um momento até que a mãe saia da situação em que se encontra .


É o que faz, meio contra a sua vontade , mas, leva pra casa o bonitinho garoto e apresenta para o seu companheiro Jean paul ( Jorge Salinas ) que fica inconformado com a presente situação.


Com o tempo, os dois acabam se acostumando com o carinho do menino que até os chamam de pai, vai à escola, aceita numa boa a condição mesmo com o preconceito dos amigos e dos pais dos amigos e a vida que se segue.


A mãe, num dos poucos momentos  de lucidez dar-se conta de que o menino não está em casa e vai a procura dele .


Acaba descobrindo que foi parar na casa do casal de homens e brigando leva o menino embora , terminando com a felicidade do menino e do casal , já afeiçoado à criança.


Não deu nem 2 dias, para que ela e seu companheiro Patrick entrasse novamente na droga e agora, por causa de dívida de tráfico, Patrick mesmo leva o menino para ser vendido para um casal hetero, tentando salvar sua dívida.

O casal percebe o maucaratismo do traficante de drogas e de criança e aciona a "polícia " .


Por um tempo, o menino não fica com ninguém , pois está sob custódia do estado .

Sua mãe não aguenta um episódio de overdose e acaba por morrer .


Patrick é pego pelo traficantes por enganá-los e não pagar a dívida .

Hendrix volta às aulas ...

Valeu a pena !

Eu recomendo !

"A Outra Família " - Gustavo Loza

Um comentário:

  1. Um bom filme com o talento de Naile Norvin. As series são os meus passatempos preferidos já que existem produções de diferentes temas, Sr Avila HBO em especial é uma das minhas preferidas e quando fiquei sabendo que teria uma nova temporada, não pude esperar para investigar ao respeit. É das melhores que já vi, a história é levada de uma forma perfeita porque mantém o espectador sempre interessado, é uma excelente opção para ver.

    ResponderExcluir