Powered By Blogger

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

"Os Homens São de Marte... E É Pra lá Que Eu Vou " OU Filme Com A Excelente Monica Martelli



Que gostoso assistir a um filme nacional , uma comédia , e ter uma boa sensação ao final .


Mas, isso tudo graças a inteligência de Monica Martelli , que com o sucesso de sua peça , transformou em filme "Os Homens São de Marte... E É Pra lá Que Eu Vou " , com a direção de Marcus Baldini.


O filme já começa com a ótima música de Heart Of Glass , da Blondie e conta com outras também bem legais, como Felicidade , do Marcelo Jeneci , Apenas Mais Uma de Amor , de Lulu Santos , e outras .


A comédia romântica conta a história dela mesma , Monica Martelli ( Fernanda ) , uma ex casada , de 39 anos , que está louca para arrumar um homem .


E todos que aparecem na sua frente , e lhe dão um sorriso, são educados, ela já se entrega, se apaixona à primeira vista .


E a história mostra esses  casos , com Eduardo Moscovis( Juarez ) , Humberto Martins( Robertinho ) ,Marcos Palmeira( Tom ) ,Alejandro Claveaux e o sempre à postos José Loreto( Marcelinho ) .


Muito legal, pois o romance começa, ela pensa que agora vai , e de repente , alguma coisa bem diferente da normalidade acontece e ela desmonta .

Não foi dessa vez !


Frase repetida todas as vezes que não deu certo o novo romance de Fernanda .

Fernanda trabalha com a organização de festas de noivas , e tem como sócio o ótimo  Anibal (Paulo Gustavo ) , que você morre de rir com as suas tiradas , além de Nathalie ( Daniele Valente ) , amiga e assistente .


Tudo é muito bem casado , tem a taróloga , tem os familiares das noivas e noivos ,como a Irene Ravache (Maria Alice ) , o filho dela que na hora H do casamento , dá para trás e se revela gay .....enfim, são várias histórias ...

Herson Capri também faz uma ponta ,com sua filha , em uma mostra de arte , conhecendo Fernanda  também.

No final , Fernanda consegue o seu objetivo e casa-se em grande estilo com Tom !

Vale a pena !

Eu recomendo !


"Os Homens São de Marte... E É Pra lá Que Eu Vou " -Marcus Baldini

Nenhum comentário:

Postar um comentário