Powered By Blogger

sábado, 20 de setembro de 2014

"Monte Castelo " - Tributo ao Legião Urbana no Theatro Pedro II


Essa é a segunda vez que assisto ao show desses rapazes de São Paulo , que fazem  um som de ótima qualidade , e que faz o público vibrar, cantar e relembrar das músicas do Legião .



Fotos da passagem de som 


Novamente no Theatro Pedro II , com um ótimo público , Dario Aaron ( voz , violão e teclados ) , Philipe Antunes ( guitarra , violão e vocal) , Denis Gonçalez ( bateria, percussão e vocal ) e Celio Izzi  ( contrabaixo e vocal ) , fizeram um belo espetáculo de 2 horas .


A banda que há mais de 10 anos está na estrada cantando os sucessos da Legião Urbana , cantou sucessos como: Eu Sei  , Pais e Filhos, Será , Monte Castelo , Índios, 29 , Geração Coca- Cola , Faroeste Caboclo , Eduardo e Mônica , Que País é Esse ( com outros trechos de canções dos anos 80 no meio ) ,Tempo Perdido, Angra dos Reis , e outras ...


O que mais me impressiona no espetáculo dessa banda , é que Dario Aaron, é bem tranquilo , e canta com uma facilidade as músicas , sem gritar , deixando bem limpo o som . ( isso me agrada e muito )


Mais uma vez , reitero que cantar as músicas do Legião sempre é um prazer muito grande para quem as escuta, assim , será sempre um grande espetáculo.


Voltem sempre , Monte Castelo !

Valeu a pena !

Eu recomendo !
















Nenhum comentário:

Postar um comentário