Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

"Chef" OU Filme com Muita Comida !


Pra quem gosta de comida , "CHEF" , filme de Jon Favreau , é um prato cheio !


O filme conta a história de um chefe de cozinha insatisfeito , por não poder realizar seus próprios pratos no resataurante onde trabalha.

Assim, Carl Casper ( Jon Favreau)  e seus ajudantes de cozinha Martin ( John Leguizamo ) e Tony ( Robby Cannavale ) se viram na cozinha do restaurante do chato Riva ( Dustin Hoffman ) para dar o melhor deles e sair bem na fita.


Mas, as coisas não são simples assim, pois os críticos caem de pau na comida sempre a mesma , e sem criatividade ( por causa do conservadorismo de Riva ) , e Ramsey Michel ( Oliver Platt ) é o maior crítico e rival de Carl Casper .

Essa rixa vai para as redes sociais , principalmente através do twiter , e viram febre na rede , os constantes desentendimentos entre Carl e Ramsey , aumentando ainda mais o número de seguidores de ambos .


Carl casper não sabe nada de internet , mas, seu filho Percy ( Emjay Anthony) o auxilia e ensina como lidar com o novo .


O desafio foi firmado para uma próxima noite norestaurante, e Carl e sua equipe estavam dispostos a inovar no menu para impressionar Ramsey ,mas , na última hora Riva não aceita mudanças , causando  a demissão de Carl no restaurante para tristeza de seus amigos e também de sua companheira Molly ( Scarlett Johansson ).

Carl Casper que está separado de Inez ( Sofia Vergara ) tem problemas com o filho Percy , pelo fato de ter uma vida corrida , desregrada , não dando a atenção que o mesmo gostaria que desse .


Com a ajuda de Inez, que o convence de ir à Miami , Carl Casper tentará uma nova empreitada ,em um trailer totalmente destruído e sujo que o ex marido de Sofia , Marvin ( Robert Downey Jr ) o doa .

Carl Casper com a ajuda do filho Percy e a volta de Martin, transformam o trailer num puta negócio e saem pelas ruas vendendo sanduíches cubanos .


É um sucesso total , principalmente com a ajuda de Percy no twiter , anunciando onde o trailer se instalará em cada cidade .


Ganham muito dinheiro , vão até New Orleans , realizando um sonho do menino em conhecer  a cidade e retornam  à LA , para definitivamente se instalarem e serem felizes com o próprio negócio , além de contar com a aprovação dos críticos , principalmente de RamseyMichel , que gosta tanto que o financia na abertura de um restaurante .


Muitas comidas, facas, panelas, condimentos , mostarda , legumes , dá um apetite na gente !


Pra assistir e gostar !

Eu recomendo !

"Chef" - Jon Favreau

Nenhum comentário:

Postar um comentário