Powered By Blogger

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

"Mato Sem Cachorro " OU Filme De Cachorro


Dessa vez terei que desapontar no meu post a respeito do filme " Mato Sem Cachorro " , do diretor Pedro Amorim , que até teve um bom começo de filme , mas, o enredo e alguns de seus personagens , me deu vontade realmente de parar de assisti-lo.


O layout da capa chama a atenção, a transformação de Bruno Gagliasso ( Deco ) com uma baita de uma barba também é curioso , além de Leandra Leal (Zoé ), que é sempre agradável vê-la  na telona .


Agora, na hora que entra o personagem do Danilo Gentili ( Leléo ) é que eu realmente não tive mais vontade de ver o filme , pois fez o mesmo papel que faz em seus programas ( CQC e Agora é Tarde ) , com muita vulgaridade nas palavras e nas atitudes .


Depois vem o Rafinha Bastos ( Dr Roberto), o veterinário , que também me desagrada .

Quanto à história do filme ,  ela baseia -se num possível atropelamento de um cão , pelo carro de Deco , onde uma multidão parou para ver o socorro do mesmo , e que o molenga Deco não tomava nenhuma atitude, até a chegada de Zoé , que pegou o cachorro e foi para o veterinário com Deco .



Chegando lá , foi diagnosticada uma doença conhecida como narcolepsia , aquela que de repente  você cai em adormecimento , e os dois resolvem adotar o cão .


Surge uma paixão e um amor entre os 3 , que vivem juntos por 2 anos .

Foi o que Zoé aguentou do inerte Deco , saindo então do relacionamento e levando o cão junto com ela .


Zoé logo arruma um novo parceiro ,Fernando ( Enrique Diaz), que tem um pet de tratamento especializado e elitizado para cães , o que chamou a atenção de Zoé .

Deco vai atrás de seu cão , e arma um plano para tirá-lo de Zoé , até conseguir .


Zoé fica arrasada em saber que seu cão supostamente tenha fugido e fica preocupada, principalmente pela sua doença .

Tempos depois, Zoé descobre que Deco o roubou dela , e fica muito arrasada .


Mesmo assim , no final com uma grande declaração de amor , Deco traz de volta os seus 2 amores : Zoé e o cão .


O filme conta ainda com participações de Sandy, Gabriela Duarte , Rafinha Bastos , Leticia Isnard , Aramis Trindade , e outros ...

Trilha  sonora com música de Sidney Magal e Waldick Soriano ...

É isso ...


"Mato Sem Cachorro "- Pedro Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário