Powered By Blogger

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

"500 Dias Com Ela " OU Summer , Autumn



Dirigido por Marc Webb , " 500 Dias Com Ela " é um filme gostoso e leve de se assistir , tem um enredo diferente , tanto é que foi aclamado pela crítica da época e concorreu a vários prêmios .


O filme conta de uma forma aleatória a trajetória do arquiteto que está em uma empresa de criar cartões de felicitações Tom ( Joseph Gordon Levitt ) com a sua paixão Summer (Zooey Deschanel ), que também trabalha na mesma empresa .


Os dois são fãs do " The Smiths " e têm outras semelhanças no quesito gosto, porém uma coisa ficou bem clara desde o início : Summer não queria nada sério com Tom, não queria oficializar nenhum namoro , apenas ser sua amiga ( mesmo saindo juntos, andando de mãos dadas, beijando na boca , dormindo na mesma cama juntos e transando ) .


É que Summer tem uma visão diferente da vida, achando que é complicado esse negócio de amor , não acreditando muito nessa balela .

" Não existe isso de amor, é fantasia. Acho que você está errada . Está bem, então o que estou perdendo ? Acho que você só saberá quando sentir ."


Tom, que pensa diferente fica pancadão com a situação , não sabendo nunca em que pé está , se Summer está com ele , se tem um outro alguém , enfim ...



O filme passa uma boa parte no escritório , onde Tom tem um outro grande amigo Mckenzie ( Geoffrey Arend ) que adora um karaoke, mas também adora ficar bêbado e dar seu vexame musical na hora de cantar .


Outra amiguinha de Tom é Rachel (Chloe Grace Moretz )que vive dando conselhos a ele , como se fosse gente grande .


Existem várias cenas interessantes e bonitas no filme , há também alguns rabiscos de animação , dando uma pitada de criatividade legal , além da trilha sonora que é bem recheada e de gosto bem agradável .


Interessante também como Summer não tem dó de como responde ao amor de Tom , ela é bem autêntica e firme em suas sustentações filosóficas ( sobre o amor ).

"Eu gosto de ter vida própria. Relacionamentos são confusos, as pessoas ferem os sentimentos. Quem precisa disso ? "


No final , devido à outras circunstâncias, aparece uma outra estação no filme : Autumn !


Valeu a pena !

Eu recomendo !


"500 Dias Com Ela " - Marc Webb

Nenhum comentário:

Postar um comentário