Powered By Blogger

terça-feira, 6 de agosto de 2013

" Projeto Marisar " OU O Som E As Imagens de Marisa Monte na FNAC


Sempre tem esses pocket shows e apresentações de bandas locais na Fnac e eu nunca vou , mas dessa vez, uma chamada na televisão , me fez desde a hora do almoço já programar com a minha mãe a ida nessa terça feira 06/08/2013 .


Era o " Projeto Marisar " , com uma banda formada por músicos locais como Maguta Bertolli e a cantora Raissa Ijanc .


Além do som, iria ter também fotos  que foram tiradas do show " O Que Você Quer Saber De Verdade " de Marisa Monte em 2012 , Uberlândia - MG , pela fotógrafa Sté Frateschi.


Ou seja , 2 em 1 e as duas propostas me agradavam e me puxavam para esse evento .


Levamos sorte , eu e minha mãe , que chegamos uns 15 minutos antes do início , onde o espaço ainda estava com pouca gente, mas que de repente no horário marcado , uma grande quantidade de jovens principalmente , descolados , estavam ali para ver e ouvir as músicas de Marisa Monte na voz de Raissa Ijanc e nas batidas de sua banda .


Com relação à cantora, o que chamou a atenção além de uma bela e afinada voz , a sua presença de palco, onde parta mim , ela era uma atriz que cantava e não uma cantora que interpretava, de tão boa era sua movimentação , naturalidade , carisma, simpatia e presença de palco .


Não a conhecia , mas, com certeza vou guardar o seu rosto e seus doces gestos .


Destaque para a musicista Maguta Bertolli que além de teclados , tocou cavaquinho e cello , além de  fazer o back vocal em algumas canções .


Ah ....e também não podia deixar de salientar um rapaz , de boné , com todo o estilo de um rapper , que em todas as canções fazia o seu som com a boca, numa performance excelente que acrescentou  e muito ao espetáculo. Parabéns !


E também teve a participação de um vozeirão ,  Fernanda Marx , na música " Bem Que Se Quis " .


Valeu a pena !



Eu recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário