Powered By Blogger

terça-feira, 27 de agosto de 2013

"O Passageiro - Segredos de Adultos " OU Tudo Bem Entre Seu Pai e Você ?



Assisti ao filme nacional " O Passageiro- Segredos de Adulto " , baseado no livro de Cesário Mello Franco , que é o roteirista  e dirigido por Flávio R. Tambellini .

O filme fala da história de Mauro ( Antonio Calloni ) , banqueiro , milionário , que tem  um  imponente carrão importado  e seu filho Mauro ( Bernardo Marinho ), que desde o começo não têm uma boa relação , já que o filho não aceita muito essa de ser filho de rico e viver às custas do dinheiro do pai, excluindo  todas as regalias e prazeres da vida que o pai possa lhe oferecer .


Esse é um dos conflitos, já que Antônio também é adolescente , ou um rapaz jovem e tem suas próprias idealizações e sonhos .

Estuda, vai de ônibus ou a pé na escola , curte o seu mundinho em seu quarto  e tem uma amiga bem fiel Cristina ( Luíza Mariani ) com quem divide suas angústias e segredos .


A mãe Ângela ( Giulia Gam ) é uma mulher bem frágil e dependente , e dá mostras o tempo todo de uma grande depressão  e infelicidade .

Por um infortúnio de um acidente , Antônio perde o pai e justamente no dia em que os dois quebraram o pau em uma discussão sobre horários do filho e falcatruas do pai .


Antonio  vai a fundo com essa historia do acidente pois objetos deixados no carro o deixam intrigado e descobre que o pai estava acompanhado no dia do acidente .

É aí que entra Carmen ( Carolina Ferraz ) na história , que desde muito tempo já mantinha um caso com Mauro e estava com ele no dia do acidente .

Antonio começa a sair com Carmen e nesses encontros que passa saber quem realmente era seu pai , o que ele fazia , o que fez antes de se tornar um banqueiro e milionário , seus amigos  e o que ele achava do mesmo .


Ainda no elenco, Jonathan Haagensen ( ator )  e amigo de Cristina na peça de teatro que ensaiavam juntos , João ( Othon Bastos ) e o mecânico ( Nelson Sargento ).

O pano de fundo é a sempre cidade  maravilhosa  que nos dá gosto de ver .

Pode- se ver também em um nú frontal a linda Carolina Ferraz .

E é isso !  
"O Passageiro - Segredos de Adulto " - Flávio R. Tambellini

Nenhum comentário:

Postar um comentário