Powered By Blogger

domingo, 4 de agosto de 2013

"Brinca " OU Mais Uma Edição Nos Estúdios Kaiser


Nesse sábado 03/08/2013 , aconteceu nos Estúdios Kaiser, mais uma edição da " BRINCA " ,  festa essa que combina um DJ tocando as músicas que fizeram época nos anos 70, 80 e 90 , fazendo com que o imenso espaço disponível , vire uma imensa pista de dança para aqueles que curtem e curtiam as músicas daquela época .


E foi assim de novo , muita gente, de todas as idades , curtindo as músicas, dançando , fazendo coreografias , jogando as máquinas de jogos da época , tomando sua cuba-libre, Hi-Fi , cerveja , refri  e comendo seu cachorro quente e cheese burguer muito bem feitos no salão dos lanches .


Algumas pessoas vão vestidas à caráter e aí caem ainda mais no clima da época .


O ambiente ajuda e muito na festa, pois os Estúdios Kaiser , na minha opinião hoje, é o melhor espaço de Ribeirão Preto para tal finalidade.


Claro que não pode faltar a sessão de cinema  , e o filme previsto era " Ghostbusters "  , pena que não teve adesão .



Outra coisa sempre presente é a Galeria de Artes da Toia Fonseca , com inauguração da Vernissage de Ubirajara Junior , com seus trabalhos e de seus alunos sobre o tema : Tradições Culturais !


Outra figurinha carimbada no evento é o artista multifacetado  Beto Candia , que sempre faz suas pinturas ao vivo , na hora , e que também trouxe suas aquarelas para a apreciação daqueles que gostam .


O ambiente é sempre muito legal , sem confusão , correria, com tudo muito bem organizado .


O destaque é o banheiro masculino, com fotos de artistas famosas da época nas portas dos banheiros e no espelho .


Vale a pena  entrar na BRINCA !

Eu recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário