Powered By Blogger

domingo, 4 de agosto de 2013

"Minha Mãe É Uma Peça " OU Uma Boa Surpresa !


Para mim foi uma grata surpresa o filme dirigido por André Pellenz , " Minha Mãe É Uma Peça " .


Filme que é uma adaptação da premiada e muito assistida peça teatral do mesmo nome .


Foi muito divertido , com boas sacadas de humor e um enredo bem amarrado com o elenco .


Claro que Paulo Gustavo dá um show de interpretação e é ele quem chama toda a atenção do longa nacional .


O filme , conta a história de Dona Hermínia ( Paulo Gustavo ) , separada de seu ex marido Carlos Alberto ( Herson Capri ) , que fica com a incumbência de cuidar e criar de 2 adolescentes rebeldes e diferentes : Marcelina ( Mariana Xavier ) , uma adolescente obesa, compulsiva no ato de comer e muito rebelde , principalmente no trato com a mãe  e Juliano ( Rodrigo Pandolfo ) , um adolescente homossexual , que tenta esconder sua orientação o máximo que pode , mas, não consegue , em vistas dos acontecimentos e situações que a vida lhe impõe: ( trejeitos, namoradinho , vestuário ).


Essa família desestruturada e maluca mora em um apartamento em Niterói , excetuando o pai , que é casado pela segunda vez, e agora tem uma mulher mais enxuta e nova e chata também : Soraia ( Ingrid Guimarães ), que vive em shoppings Centers e gastando o dinheiro , pois o que lhe interessa é apenas a fama, boas roupas, jóias e estar bem na sociedade .


Ao lado do apartamento de Dona Hermínia , está a sua irmã  Iesa ( Alexandra Richter ) , que é viúva , além de ter perdido um filho bem cedo .


Dona Hermínia ainda tem outro filho com Carlos Alberto : Garib ( Bruno Bebianno ) que é casado com Andréia ( Renata Ricci ) e moram em Brasília , não participando muito da atribulada e louca vida da família de Dona Hermínia , que ainda tem uma tia  ( Tia Zélia ) , interpretado por Suely Franco , onde ela se refugia nas crises com seus filhos , passando alguns dias .


Compõe  o elenco a empregada Waldéia ( Samantha Schmutz ) que faxina tanto a casa de Dona Hermínia quanto de sua irmã Iesa .


Assim , vale muito a pena assistir ao longa nacional , espero que tenha uma sequência .

Eu recomendo !
"Minha Mãe É Uma Peça " - André Pellenz






Nenhum comentário:

Postar um comentário