Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de julho de 2013

"Pink Flamingos" OU O Filme Mais Sórdido E Asqueroso E Um Clássico da Contra-Cultura !


Definitivamente , você tem  que ter estômago forte , não ser nojento , e ser um cinéfilo para assistir ao filme de John Waters , " PINK FLAMINGOS " .


Escrevo com letras maiúsculas, porque é assim mesmo que ele chama a atenção , mas, por tudo que é mais sórdido que vocês possam imaginar .


O filme fala de uma travesti obesa de nome Divine , que tem o título de ser a pessoa mais asquerosa do mundo , que mora em um trailer , num lugar sem endereço, junto com seu filho e uma amiga , além de sua mãe , uma doente mental .


Além de Divine ser totalmente bizarra , seu filho , faz sexo com galinhas , é totalmente perverso com as mulheres e no final ainda faz uma cena de sexo oral com sua própria mãe Divine.


A amiga loirona, é brutalmente cruel, e  adora ver as fortes cenas , sem dó nem piedade .


Sua mãe, uma mulher também obesa , que fica presa em um berço , adora comer ovos, e come só ovos , chegando a uma centena por dia .


O Egg Man , é uma das únicas pessoas que entram no trailer da louca trupe , pois ele vai levar os ovos para a louca e insana mãe de Divine . No final, ainda pede-a em casamento .


Concorrendo com Divine e sua trupe tem o casal que quer desbancar a fama de Divine de ser a pessoa mais asquerosa do mundo , e que também faz tudo de mais sórdido possível , como , trancafiar mulheres em um porão , fazer com que um empregado seu as engravide forçadamente e depois que nasçam os bebês , eles vendem para ganhar uma grana . Bonito, né !


Além disso , são horrorosos, pintam seus cabelos  e buscam estragar o reinado de Divine o filme todo .


Só que isso não vai acabar bem ...

Bom , uma cena de virar os olhos foi um close da câmera no ânus de um homem que dançava no aniversário de Divine .

E pra acabar mesmo depois do filme ter acabado , John Waters ainda nos presenteou com extras , cenas que não entraram no filme, mas acabaram por entrar em nossa mente de tão sórdidas , como por exemplo quando Divine come a bosta do cachorro  e mostra aquele bolo marrom para todos nós ! Massa !!!

O filme é muito mal filmado, com cortes a todo instante , mas , que tem uma boa trilha sonora para quem curte o rock and roll  antigo .

É isso aí, se tiverem coragem , assistam , não vou recomendar dessa vez !

Sorte !

"Pink Flamingos"- John Waters

2 comentários:

  1. Olá Ronaldo, fiquei feliz pelo comentário em meu blog, vi que vc mora em Rib.Preto, moro perto, em Taquaritinga.

    Assisti Pink Flamingos esses tempos mas não me deu vontade de escrever sobre, apesar de ser um cult-clássico achei-o bem bizarro.
    Legal vc postar sobre teatro, várias pessoas que conheço foram no do Jorge Fernando e amaram a peça.

    Abçs e tudo de bom Ronaldo. Apareça sempre!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Marília !

    Parabéns mais uma vez pelo seu excelente trabalho ao divulgar a sétima arte .

    Um abraço,

    Ronaldo

    ResponderExcluir