Powered By Blogger

domingo, 7 de julho de 2013

"BOOM " OU Jorge Fernando em seu melhor estilo


Assisti ao espetáculo " BOOM "  de Jorge Fernando , que está em cartaz já há 12 anos e se mantém bem atual e divertido .


O Início 

É uma festa do início ao fim, e com muita criatividade e ousadia do seu criador .


A Brincadeira ...

A diferença para outros espetáculos cômicos , que o artista vem em apresentação solo , é que Jorge Fernando dá um show de movimentação no palco, inventa , dança, canta , sai do palco e vem brincar com o público , troca de roupa inúmeras vezes , é simpático , ri o tempo todo , fala algumas verdades embutidas na piada para uma reflexão posterior , e até sublima no final do espetáculo .


Ou seja, você não vai se arrepender de assisti-lo, é um show , que conta também com as participações de  Maria Carol  e Marcelo Barros , que interagem em algumas esquetes com o ator e diretor .


O espetáculo tem muito brilho , explosão , luz e o público com certeza se diverte com tudo .


Falando propriamente do texto, Jorge Fernando , brinca com o tema da morte , espiritualidade , representando um paranormal que recebe espíritos , Maria Callas , de uma portuguesa  amante dos fados , uma dançarina de can-can  e outros ...


O final é muito surpreendente, onde ele sublima literalmente no palco , enriquecendo muito o espetáculo que já era ótimo.


Já nos camarins , Jorge Fernando, recebe todos os seus fãs com muita simpatia e ainda tem como surpresa, um álbum de fotografias de um baile de formaturas, que participou nos anos 80 em São João da Boa Vista , levada pela mãe de uma debutante , onde aparece com seus longos cabelos , olhos verdes , responsáveis pela fama de galã que tinha na época . Ele gostou muito !!!


Os parceiros de palco ...

Parabéns Jorge Fernando  pelo seu talento , simpatia e carisma , tendo a certeza que quando ouvirmos algo que tenha a sua assinatura, saberemos que resultará em um belo trabalho .


Valeu a pena !


" O Grand Finale !

Jorge Fernando 


"BOOM "

Eu recomendo !


Nenhum comentário:

Postar um comentário