Powered By Blogger

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

"Elvis & Madona" Ou Grande Surpresa no Cinema Nacional


Se você acha  que vai ser mais um daqueles filmes clichês, está enganado .


" Elvis & Madona " te surpreenderá e te prenderá do começo ao fim , pois foi muito bem feito pelo diretor Marcelo Laffitte.


Trata- se da história de Elvis ( Simone Spoladore ) , garota de uma família de classe média carioca , que sai de casa para tentar a vida sozinha , e começa como entregadora de pizza, ou " motogirl" .

 
Na verdade, Elvis , sonha em ser fotógrafa, trabalhar em um grande jornal , fazer furos de reportagens , mas , para começar , vai entregando pizzas .


Sua primeira entrega é no apartamento de Madona ( Igor Cotrim ) , o transex que trabalha como cabeleireira  e que sonha em produzir o seu próprio espetáculo musical com drag queens , e que guarda todas as suas economias para o mesmo.


Porém , para surpresa de Elvis, quando chega ao apartamento de Madona, essa está no chão e toda machucada , pois foi espancada e roubada por um amante seu , João Tripé ( Sergio Bezerra ), levando todo o seu dinheiro .


Aí começa uma amizade entre as duas , que ao longo do filme vai crescendo , até que Elvis e Madona chegam a ter algo mais sério .


O filme tem várias cenas engraçadas , passa todo em Copacabana , no Rio de Janeiro , tem algumas gírias faladas por Madona muito engraçadas  e de uma forma bem sutil e não estereotipada , mostra o relacionamento de uma lésbica com um transex .


O elenco conta ainda com a participação de Maitê Proença , José Wilker e Buza Ferraz .


Destaque para a trilha sonora , principalmente a música para o filme  " I Love You, Copacabana " , cantada por Elza Soares .

Assim para quem um dia foi Elvira , hoje é Elvis , um dia nasceu Adailton e hoje é Madona , um brinde à diversidade !

Vale a pena assistir ao filme !

Eu recomendo !


"Elvis & Madona " - Marcelo Laffitte

Um comentário:

  1. Super recomendado esta história. É uma história curiosa, considerando os tempos, este estreante fita de Marcelo Laffitte poderia ser enquadrada mais como uma comédia romântica do que drama. Fiquei surpreso ao ver no elenco Simone Spoladore que está estrelando uma série altamente controversa chamada Magnífica 70, finalmente, voltar para o elenco deve dizer foram chave para o sucesso deste filme. Elvis & Madona é uma grata surpresa e faz jus aos prêmios que tem recebido. Conta uma boa história de amor possível (com seus percalços) e é ousado, abusado e angraçado. Não subestima a inteligência do espectador e muito menos provoca qualquer constrangimento sexo-sócio-cultural.

    ResponderExcluir