Powered By Blogger

domingo, 5 de agosto de 2012

"FOOTLOOSE" Ou Refilmagem de Footloose - Ritmo Louco de 1984


Você conhece alguma cidade onde a dança é proibida ?

Então, vamos lá ,o filme já começa com a música tema , e num ritmo frenético , onde jovens de uma pequena cidade estão bebendo  e dançando , mas, de repente , uma tragédia acontece e muda a trajetória dessa pequena e conservadora  "BOMONT " nos USA .


O reverendo Moore ( Dennis Quaid ) é o principal ativista dessa mudança, mesmo porque , o seu filho foi um dos envolvidos nessa tragédia .


Mas, o reverendo também tem uma filha , Ariel , (Juliane Hough) , que não é nada conservadora, pior , bem pior , o que pode causar vários problemas para a trajetória de seu pai.


Para completar, chega a cidade , um jovem de Boston , Ren McCormick ( Kenny Wormal ) e faz a pequena Bomont balançar suas estruturas com sua audácia .


Ren Mc Cormick , estuda no mesmo colégio de Ariel e logo os dois se atraem  e começam a compartilhar as mesmas idéias , mesmo com o desagrado do companheiro de Ariel , um dos mandões da cidade, que tem uma pista de corrida  e faz um inferno na vida de  Ren McCormick e seus amigos , enciumado de Ariel .


O filme conta ainda com a participação da bonita Andie Mc Dowell ( Vi Moore ) , que faz a mulher do tio de Ren McCormick , Wes , (Ray McKinnon )


Uma das melhores cenas do filme é aquela onde as priminhas de Ren McCormick ensina  Willard ( Miles Teller ) a dançar , cantando a música  "Let's Hear  It for The Boy ".


Tem ainda um fusca para ser reconstruído , uma disputa de ônibus escolares bem descolados , as leis conservadoras de Bomont , os dias de tribunal  e a ponte da tragédia .


Apesar de ser um musical , o filme trata de questões sociais interessantes , que prende até o fim .

Valeu o remake !


Eu recomendo !!!


"Footloose 2011" -  Craig Brewer

Nenhum comentário:

Postar um comentário