Powered By Blogger

terça-feira, 28 de agosto de 2012

" Os 3 " Ou Você Toparia Também ?


Assisti ao filme " Os 3 " do diretor Nando Olival  , que conta a história de 3 jovens que acabam de entrar na universidade e estão perdidos na cidade grande de São Paulo . A única semelhança e atração , é uma balada  , onde os 3 se encontram na porta de um banheiro único , esperando bem apertados , o que está lá dentro sair .


Mas, a partir da frase  de Camila ( Juliana Schalch ) , o destino dos 3 parece ter mudado , pois a garota sugere que os 3 entrem ao mesmo tempo e juntos no banheiro .


Os garotos topam , tiram uma foto inusitada e começam aí uma grande  " amizade " .


Um deles tem um fusca azul clarinho , o Rafael ( Victor Mendes ) , que chama os outros  para uma carona , aí então Cazé  ( Gabriel Godoy ) , os convida para dividir o mesmo espaço no prédio onde mora, que até piscina tem .


Pronto , está formado o trio dos " 3 " .


Uma regra é criada desde o dia em que se conheceram , as dificuldades dos anos de faculdades  vem à tona , o final do curso está chegando , e com ele o trio pode se separar , mas , surge  uma proposta de transformar o apartamento deles em um reality show , aliando a juventude dos mesmos à venda de produtos  ali colocados .


A indecisão  toma conta dos jovens , já que toda a privacidade deles estará à tona .


Realidade, encenação , jogo da vida, teatro, o que eles estão fazendo é real ou não ?


Achei interessante o roteiro  , o espaço  utilizado no filme , principalmente a cena  deles na " piscina " .


Vale lembrar que um quarto elemento entra na história , assim como Bárbara ( Sophia Reis ) , a prima de Camila também chega no apartamento  para pedir abrigo por uns tempos, mudando algumas rotinas da casa .

Valeu a pena !

Eu recomendo !

"Os 3 " - Nando Olival

Nenhum comentário:

Postar um comentário