Powered By Blogger

domingo, 5 de agosto de 2012

"12ª Feijoada das Personalidades" Ou Mais um Evento Carimbado de Amir Calil


Aconteceu nesse dia 04/08/2012, no Espaço Quinta linda , na Via Anhanguera, km 303 , a " 12ª Feijoada das Personalidades , promovida pelo Amir Calil .

Mais uma vez, o evento foi um sucesso , com quase 1200 pessoas , todos com a camiseta do evento , com muita alegria e disposição para mais um ano de muita fartura e diversão na Quinta Linda .


Esse ano além das personalidades locais , corriqueiras de nossa sociedade , o evento contou também com alguns candidatos a vereador e prefeito de Ribeirão Preto , dando um toque a mais no evento .

Além disso ,  a 12ª Feijoada das Personalidades , pode contar com  a presença da " Geisy Arruda " , aquela mesma , da faculdade , e que de um dia para o outro , virou uma celebridade  no país , tornando-se até um sexy símbolo entre os homens , sendo até preferida perante outras mulheres mais famosas .


A música ficou a cargo da  Banda Trem das Onze na primeira parte , que tocou um samba muito gostoso , sendo seguida  pelos " Acadêmicos do Tucuruvi " , seu Mestre Salas e Porta- Bandeira e suas lindas mulatas , que abrilhantaram o evento e deram um colorido a mais no salão .




Mais no final , mais um grupo de samba , veio para finalizar esse evento que já faz parte do calendário de Ribeirão Preto com a assinatura de Amir  Calil .


O Buffet , muito gostoso por sinal contava com  tábua de frutas secas e desidratadas , queijo scala em lascas , queijo brie com favo de mel, queijo suiço com frutas secas, queijo provolone em cubos com carambola, tranças de mussarela com linguiça calabresa seca , castanhas finas, salada de bolinhas coloridas, croquete de cabotiá com carne seca , pastel de carne, queijo e pupunha , mandioca frita com parmesão .





Além disso , o carro chefe do evento : A feijoada !


Para completar , sorvete  a todo o momento e doces e bolos ...


Ah ...tinha também o cafezinho ....que você o tomava puro ou com o aromatizador de marshmallow ou amêndoas  e  as meninas que passavam com o chá verde gelado também para dar uma refrescada .


Com relação às bebidas , refri , água , cerveja , whisky , e as famosas caipiroskas de melancia, abacaxi , lima da  pérsia , uva e a tradicional de limão com vodka , saquê ou aguardente , tudo isso servido pelos bartenders , num serviço rápido e eficiente .


Aqui, a presença da Prefeita de Ribeirão Preto, " Darcy Vera " com amigos ...


E a simpática " Geisy Arruda , num clique comigo ...


Assim como, " Susy Ferrara " , A Drag sempre presente nas festa do Amir Calil .


No final , Amir Calil, recebendo um abraço do nosso grupo.

Tudo muito bom e gostoso .

Valeu Amir Calil !

Até 2013 !





Nenhum comentário:

Postar um comentário