Powered By Blogger

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

"Lady Gaga " OU Frases da Bad Girl



O mundo pop ganhou um novo ícone, depois que Lady Gaga  apareceu no cenário da música .

A loirinha, que nasceu em 1986, na cidade de Yonkers, USA , veio com o nome de Stefani Joanne Angelina Germanotta .

Desde cedo, já tinha seus dotes musicais , começando com o piano, frequentando escolas de arte e sendo diferente das meninas que estavam junto dela .


Mas ela veio com tudo e estourou em todos os sentidos , fazendo da música pop um capítulo à parte depois de sua aparição .


Essa postagem segue com as frases marcantes da cantora , de acordo com a biografia encontrada no livro de Brandon Hurst .


Vamos à elas :

"Toda minha vida é uma performance; preciso aumentar as apostas todos os dias."

"Algumas garotas eram mesquinhas. Elas zombavam de mim porque eu me vestia de um jeito diferente e tocava em bandas. Elas não conseguiam aceitar porque eu era tão compulsiva. "


"Eu tinha esse sonho e realmente queria ser uma estrela. Eu era quase um monstro no sentido de ser destemida com as minhas ambições ."

"Gosto de ser imprevisível, e acho que é bem imprevisível promover a música pop como um meio intelectual ."

"Eu era um pouco sexy demais e um pouco estranha. Minhas amigas costumavam me dizer que não importava o que eu estivesse vestindo, mesmo coberta até o pescoço em uma parca, eu parecia estar nua."



"Eu estava me apresentando em Nova York e meus amigos começaram a me chamar de GAGA. Eles diziam que eu era muito teatral ... Então eles disseram : Você é GAGA."

"Tive alguns professores de piano gays. Eu fazia aula de atuação e de  balé, e lembro de estar cercada por garotos gays na aula de dança . Me sinto intrinsecamente  inclinada a um estilo de vida mais  gay."


"Minha imagem era um problema na minha gravadora. Briguei por meses e gritei nas reuniões. Fui criticada por ser arrogante, porque se você é segura de si mesma , como mulher, eles dizem que você é uma vadia, mas se você é homem e é determinado, é normal."

"Fui para um colégio católico , mas foi no underground de Nova York que me encontrei."

"Acredito viver um estilo de vida glamouroso, sou uma mulher glamourosa."


"As pessoas dizem que a Lady Gaga é uma mentira, e elas estão certas. Sou uma mentira. E todos os dias me mato para tornar isso realidade."

"Vivo bem aqui, no momento,. Vivo no palco. Não tenho casa. Vivo com uma mala, faço música e arte e gasto cada dólar que ganho no palco- é isso."

"Não sei sobre o amor, então escrevo sobre nostalgia.Você não pode ter sucesso e amor- então sou casada com a minhaarte. Não dou a mínima para o amor!"



A minha favorita :  " Bad Romance "


"Bad Romance"- Lady gaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário