Powered By Blogger

sexta-feira, 1 de setembro de 2023

" Moonage Daydream " OU Vermelho Over/ Distópico/Fluido/Colorido/ Moderno/Filosófico/David Bowie



 

Finalmente assisti ao documentário " Moonage Daydream " que tem a direção de  Brett Morgen.

É simplesmente tudo aquilo que falavam e eu esperava. É fantástico ! Alucinante, único, vermelho, colorido, cheio de imagens compatíveis ao grande David Bowie.

E tudo isso ligando passado, anos 70 e futuro, anos 2022. Você fica louco querendo ler a legenda, mas muitas outras informações aparecem na tela ao mesmo tempo, como a música, o som, os elementos, o figurino e a maquiagem de Bowie, as pessoas que estão ao seu redor e a psicodelia do diretor em retratar tudo isso.

Não sei como não foi indicado ao Oscar de Melhor Documentário de 2023. 


Eu tenho certeza que esse Sr. marcou muito a música mundial e ainda perpetuará por muito tempo entre todos que amam a música, a moda, o comportamento e muitas outras tendências.

Adorei ver as respostas dele em entrevistas televisivas. Gostaria de ter as respostas dele. Não tenho. Fico embasbacado.

E quantas e quantas músicas ficaram no setlist desse artista ?

Preciso saber muito mais sobre ele além desse documentário.

Quanto ao longa, minhas palavras não serão suficientes para mostrar o que sentirão ao assistir o filme.

Parabéns diretor !

Fique em Paz David Bowie !

Nenhum comentário:

Postar um comentário