Powered By Blogger

terça-feira, 12 de setembro de 2023

" Fale Comigo" OU Terrorzinho do Adelaide Film Festival




Então , estava com altas expectativas para o filme " Fale Comigo " dos diretores Michael Philippou e Danny Philippou, e até que a primeira cena me agradou muito: Um jovem trancado num quarto em uma festa, o irmão arromba a porta o tira de lá todo arrebentado e ele acaba com o irmão e com ele mesmo e tudo isso aos olhos das lentes dos celulares de todos em volta.

Mas, não gostei da sequência, dos jovens, que têm a MÃO embalsamada como propulsora de algo novo e inusitado no campo paranormal, onde ela invoca espíritos e algo de novo acontece.


Mia ( Sophie Wilde) precisa se sustentar emocionalmente após a morte de sua mãe e tenta apoio na família de Riley ( Joe Bird), que a acolhe, porém não totalmente, já que Jade ( Alexandra Jensen) não está muito afim dessa parada.

O filme conta com várias aparições da mãozinha e seus " amigos" e a presença de espíritos, onde uma cena se inicia.


Mas, não me chamou a atenção e nem me interessou. Esperei chegar o final e ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário