Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de julho de 2021

" Looking - A Série" OU O Dia a Dia de Três Amigos em São Francisco.

 

Assisti a série "Looking", depois de ter assistido ao filme. Os dois estão na HBOMAX, e com certeza vão te agradar pelo conteúdo.

A direção está a cabo de Andrew High, e o mundo gay de São Francisco é o mote da trama que se passa com três amigos : Patrick( Jonathan Groff) , Dom( Murray Bartlett) e Agustin( Frankie J. Alvarez).

Patrick trabalha com o desenvolvimento de games, está sempre inseguro com relação aos homens com quem encontra pela frente, na verdade, carrega um pouco ainda do preconceito de sua mãe pelo fato de ser gay e os remete para quem está com ele.

A priori, depois de várias ficadas, ele encontra Richie ( Raul Castillo), um mexicano, que leva a vida solta, e corta cabelos, e acaba se apaixonando por ele. Mas, sabe aquela história do preconceito? Então, aqui vai dar uma pegada.

Ao mesmo tempo, o seu chefe na empresa, Kevin (Russel Tovey), que tem namorado, começa a dar de cima dele, e eles acabam por ficar, transar e vai ser um novo problema para Patrick, tanto físico, quanto moral.

Dom, nos seus 40 anos, tem uma crise de meia idade, não se estabelece, mas não para de transar com quem tem vontade, e quer abrir o seu próprio restaurante. Mas, para isso precisa do investimento e da sociedade de Lynn (Scott Bakula).

Agustin, que é artista, e passa também por fase de desconstrução, de uma não auto aceitação, de poucos trabalhos, de falta de criatividade, parece não dar certo com ninguém também.

Começa com Frank( O-T Fabbenle), mas, com um relacionamento bem aberto, e entrando uma terceira pessoa, isso vai virar merda. Nem lugar para morar ele tem. Acaba por se alojar na casa de Patrick.

Depois, Agustin conheceu Eddie ( Daniel Franzese), um soropositivo que trabalha em uma ONG para crianças homossexuais, e órfãs.

Doris (Lauren Weedman), é a ex-mulher de Dom, e está sempre ao lado de Dom, auxiliando e dando palpites. 

E assim segue a série em seus capítulos, mostrando todos esses conflitos e o dia a dia dos nossos amigos, com uma trilha sonora melhor que a outra, principalmente no final de cada capítulo.

Gosto também do logo da série, e acho uma pena termos tido apenas duas temporadas e um filme conclusivo.

Pisadas na bola de cá e de lá, Patrick não sabe mais em que chão pisar. É hora de dar uma repaginada e refletir em tudo que aconteceu até agora na sua vida para tentar em uma volta, melhorar, e quem sabe acertar nos dois sentidos de um relacionamento.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário