Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

" Ursinho" OU Viva Sem Medo Suas Fantasias Sexuais




 Assisti ao ótimo curta metragem " Ursinho" com a direção de Stéphane Olijnyk, que tem uma favela do Rio de Janeiro como pano de fundo e ótima vista para o mar.

Lá, moram Ursinho ( Digão Ribeiro) e seu Pai (Wilson Rabelo), que é um idoso já sem possibilidades de locomoção e precisando de toda a atenção do filho para sobreviver.

Eles moram em um cubículo, e o pai, através do telefone, arruma empregos de faxina para o filho ganhar o sustento de casa.

Dessa vez, ele vai a um ricaço de Copacabana fazer a faxina. Chegando lá, o senhor todo enjoado, explica como quer que seja feito a limpeza e Ursinho presta atenção em um quarto nos fundos do apartamento, que não deve ser entrado. É um quarto alugado. Ele fica curioso.

Certo momento, ele vê um garoto nú perambulando pela cozinha e voltando para o quarto. Ele fica louco com a cena. Quer mais. Fica vigiando o moço pelo buraco da fechadura.

Assim, Ursinho vai embora, sonhando com o que viu. Se apaixona pela cena e pelo moço, que encontra horas depois na sauna 202. O moço é um michê.

Ursinho fica sabendo pelo velho que ele é cabelereiro, e sustenta a família com esse dinheiro que ganha por fora. Ursinho vai lá no salão e quer cortar o cabelo. O moço se assusta com o caso, e combina um encontro com Ursinho. Os dois vão para o morro. 

A casa de Ursinho não é o melhor local para uma transa. Tem seu pai doente. Todos tomam uma atitude e os personagens têm que mudar até de lugar.

Ótimo curta metragem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário