Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de julho de 2018

"Depois do Almoço" OU O Sonho Erótico





Gostei muito do curta metragem de Rodrigo Diaz Diaz, "Depois do Almoço", que tem como mote principal uma conversa íntima entre duas mulheres casadas.


De início, já gostei da produção do curta, todo estilizado em uma mesa de almoço, com os nomes dos atores sendo colocados em um guardanapo , assim como de direção, produção e outros. Achei bem inusitado e inteligente.


O curta começa com os dois maridos pregados na televisão vendo um jogo do Brasil. E nem Copa era !




A filha adolescente não largava o telefone, irritando a mãe pois gastava -se muito com isso.


O filho mais novo, pedia sorvete ao invés de comida , o que também deixava a mãe Naná ( Lulu Pavarin) furiosa com o marido, pois era ele quem incentivava .


Era um dia comum de reunião de famílias e Andréia ( Gilda Nomacce) começou a contar para Naná um sonho que teve com um filho de um amigo conhecido.




Naná achou bem simples , nada de mais, já que ele apenas tirava o biquíni da amiga e jogava ao mar.


Naná aproveitou e confessou que tinha tido um sonho erótico com a própria Andréia , que ficou curiosa em saber.


Naná começou a contar e Andréia não se aguentava de tesão, levando a amiga para dentro de um cômodo pedindo que finalizasse o sonho.




As duas tiveram um momento muito mais tórrido do que qualquer gol que tivera saído no jogo em que seus maridos assistiam.


Foi muito intenso, muito louco . As duas riam de prazer e satisfação por terem tido aquele momento.


Que tesão !


Vale a pena conferir o curta, principalmente pela atuação da USINA NUCLEAR CÊNICA ( esse nome eu vi em uma postagem ) que se chama Gilda Nomacce !




Eu recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário