Powered By Blogger

segunda-feira, 3 de abril de 2017

"Minha Mãe É Uma Peça 2" OU A Saída de Casa dos Filhos





Assisti ao tão falado e visto nacionalmente " Minha Mãe é Uma Peça 2 " do diretor César Rodrigues .


O filme que teve zilhões de espectadores no cinema , finalmente chega aos DVDs e sistema pay per view dos mortais que não vão ao cinema como eu.




O formato é aquele básico, com um show de Paulo Gustavo ( Dona Hermínia) , que agora tem um Programa de TV , onde fala dos problemas cotidianos das mães e donas de casa .




Marcelina ( Mariana Xavier) , agora tenta passar num teste numa companhia de teatro, e enfim , sair de casa , indo para São Paulo com a galera das artes.




Juliano, que não se decide em ser homo, hetero ou bissexual , deixa a mãe louca com o assunto que prefere insistentemente que ele seja gay.




O neto de Dona Hermínia, filho de Garib( Bruno Bebianno) , que mora em Brasília vai passar uns tempos no apartamento da avó e quebrar vasos, pintar paredes e fazer outras manhas para atazanar a avó adorada.




A irmã Lucia Helena ( Patricya Travassos )que mora em Nova York também resolve dar uma visitinha no Brasil , e como brigou logo de início  na casa de Iesa ( Alexandra Richter), foi para a casa de Hermínia, para pavor da irmã e delírio de Juliano e Marcelina .





D. Hermínia ainda faz visitas na casa de Tia Zélia ( Suely Franco) que está bem esclerosada e rende boas esquetes.




As cenas com a empregada Valdéia ( Samantha Schmutz) também são bem engraçadas , a começar pelo seu nome ...




Carlos Alberto ( Herson Capri) quase não aparece em cena , mas, nesse filme pelo menos está solteiro e com muita vontade de voltar para Hermínia que agora está bem de vida.




No final, Dona Hermínia tem a chance de se promover  indo para os EUA , em mais um novo projeto televisivo.




Será uma terceira parte do filme ?






Valeu a pena !


Eu recomendo !


"Minha Mãe ÉUma Peça 2 " - César Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário