Powered By Blogger

sábado, 31 de outubro de 2015

"Sound Open Air" OU Show com 3 Bandas no Theatro Pedro II



Aconteceu nessa semana, no Theatro Pedro II, no dia  29/10/2015, o encontro de 3 Bandas de Ribeirão Preto : Tamanco Malandro , The FabFakes e Chavala Talhada .

O Projeto originalmente acontece já e tem em Dimi Zumque um de seus idealizadores .


Antes, já sabia que iria ser muito bom e foi !

Muito bem organizado , as 3 bandas dosaram bem o seu tempo e puderam dar uma mostra de seus trabalhos .


Tudo começou com Tamanco Malandro , tocando e cantando um samba , com os músicos muito bem entrosados , nos presenteando com um som de alta qualidade .

É muito bonito visualmente você ver em cena um trombone, um cavaquinho , surdo , pandeiro e tamborim , triângulo e ...outros


Todos os integrantes da banda cantavam um pouco , destaque para Dimi Zumque .

Nessa parte , tivemos o privilégio de ver o espetáculo de dança perfeito , que acrescentou visualmente a apresentação com o Rei Momo e a Rainha de Bateria do Carnaval de Ribeirão Preto .


Depois, foi a vez da Banda The FabFakes , que tocam e cantam um dos maiores sucessos musicais de todos os tempos : The Beatles !



The FabFakes



Foi muito bom  o desempenho dos garotos da banda , e o público além de cantar as músicas ,  pediu BIS !



Como todos os grupos cover, eles tentam reproduzir à maneira de como os Beatles cantavam ...


Chega a terceira banda : Chavala Talhada , com um som forte , diferente , mais pesado e  com músicas autorais , nos dando a sensação de uma banda mais solidificada .


E assim, foi o Sound Open Air , projeto que acontece todas as sextas- feiras no Shopping Iguatemi, que levou um pouco de seu sound para o palco do Theatro Pedro II.


Gostei da ideia da apresentação  de 3 Bandas , pois assim, o público pode conhecer mais e mais quem toca e canta aqui em Ribeirão Preto  .


Valeu a pena !


Eu recomendo !


Nenhum comentário:

Postar um comentário