Powered By Blogger

domingo, 25 de outubro de 2015

"RISADARIA" OU STAND UP No Theatro Pedro II


Como é impressionante a aceitação do público quanto a esse tipo de espetáculo : Comédia , humor , deboche , stand up .


Assim, temos que tirar o chapéu aos artistas que têm essa representatividade  perante ao público .


Em 3 dias , foram 6 sessões , fazendo com que a produção e o Theatro Pedro II armassem um fluxo totalmente diferente do que geralmente acontece .


Mas, deu tudo certo ! Teatro lotado e todo mundo satisfeito , mesmo sem a presença de Leandro Hassum , que alegou problemas médicos .


Assim , Rafael Cortez , foi o mestre de cerimônias em todas as sessões , fazendo o seu número e também apresentando os amigos .


Rafael Cortez, para mim , foi sempre muito ético e com uma imagem mais agradável que seus antigos amigos do CQC , tanto é que tempos atrás nesse mesmo teatro fez  um  espetáculo musical com a Banda  Pedra Letícia , que por sinal  , eu estava presente .


Bom , começando a brincadeira , Marcos Casuo , excelente artista , que eu não conhecia , mas já me tornei seu fã .


Palhaço e empreendedor de seu próprio trabalho , fazendo eventos corporativos , ele trabalhou também no Cirque de Soleil .


Ele é fantástico, tem uma imagem que engrandece todo o palco , e sem dúvida já vale o ingresso o seu pocket show, que  interage com a plateia , e tem o seu momento maior quando escolhe um homem e faz dele sua noiva , deixando -o totalmente desconcertado . Destaque também para sua motocicleta .


Marcos Casuo você é ótimo !


Depois veio a apresentação de Davi Mansour , humorista de Belém do Pará que fez o seu stand up descalço .


Rodrigo Fernandes , de Cuiabá , falou das semelhanças de sua terra com Ribeirão , fazendo algumas considerações sobre o outubro rosa e os prefeitos de lá e de cá .


Foi o mais agressivo nas palavras , o mais ferino e ácido .


Marlei Cevada , a NINA , também foi muito bem, com suas piadas  teoricamente inocentes , mostrou toda a inteligência de seu humor .

O público gostou com certeza de suas historinhas e seu jeito de falar .


Victor Sarro , fez o seu stand up também de seu jeito , deitando no chão , se jogando e mostrando que além de saber falar bem , tem um bom jogo de cena .

No final , foi bom e agradável . Legal também pelo preço dos ingressos , bem em conta para que todos pudessem ter a oportunidade de passar uma hora e meia dando risadas e desestressando um pouco do dia a dia .

Valeu !

Eu recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário