Powered By Blogger

quarta-feira, 1 de julho de 2015

"Serenateando " OU Leandro Silva e Amigos no Theatro Pedro II



Que felicidade e sorte a minha de estar no dia certo, no lugar certo !


Era para ser um outro lugar, mas como os ingressos de uma peça que iria assistir tinham se esgotado, saí de lá e passei no Theatro Pedro II para assistir ao espetáculo Serenateando .


Cheguei na hora certa, revi meus amigos do teatro , sentei na primeira fileira e de perto pude ver um espetáculo de primeira .


Leandro Silva , cantor , que mora em Ribeirão Preto , trouxe  para nós um show baseado em serestas , do passado , de mil novecentos e bolinhas , para principalmente os de mais idade pudessem recordar e os mais novos, conhecerem letras belíssimas de canções eternizadas.


E foi assim, com sucessos de Silvio Caldas , Lupicínio Rodrigues, Orlando Silva e outros , que Leandro Silva encantou a plateia , bem cheia do Theatro Pedro II , principalmente com seu carisma, simpatia e simplicidade .


Muito cuidadoso com as palavras, e um carinho enorme com as pessoas de mais idade, Leandro Silva encantou a todos que não o conheciam .


Claro, que além disso , o talento nato do cantor , que fez ótimas apresentações do seresteiro  popular .


Leandro Silva contou com um trio de violão, Cello e flauta no início , para depois ter um quarteto de cordas e piano .

Um poeta da cidade , Poeta Toledo , sobe ao palco para declamar  e interpretar uma poesia própria , que também abrilhantou ainda mais o espetáculo.


Chega a vez do Sr Paulo Vilela , de 84 anos , com mais de 200 canções de sua autoria , subir ao palco do Pedro II, para cantar e interpretar uma canção própria.

Que bonito ! Que satisfação ouvir uma pessoa de 84 anos cantar o seu amor !

E o show ainda não havia acabado , pois D. Quiquita Pileggi , a conhecida soprano de Ribeirão Preto , dá um show de interpretação , cantando sem microfone e acompanhando Leandro Silva em canções belíssimas .


No piano , outro amigo de Leandro , Gustavo Molinari , nos deu o prazer de suas habilidades .

Destaque para as músicas Lábios que Beijei , Exemplo , Rosa , Seu Amor Ainda é Tudo e um Hino Cristão , que foi tema do filme Titanic .


Enfim, como disse minha mãe ao final do espetáculo : As pessoas tinham que ir ao teatro pelo menos 1 vez ao mês !

É ...realmente é para lavar a alma !

Parabéns Leandro Silva por sua sensibilidade e que seu caminho seja sempre esse !

Valeu a pena ter te conhecido musicalmente

Eu recomendo !

"Exemplo" - Leandro Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário