Powered By Blogger

domingo, 5 de julho de 2015

"The Black Moon " OU Pink Floyd Tribute Show



Depois de um enorme sucesso , com teatro lotado, a banda The Black Moon , volta ao Theatro Pedro II , para mais uma apresentação .



E , novamente , casa lotadíssima , com fãs, inclusive que vieram no primeiro show e retornaram , de tão boa que a banda é.


O espetáculo , já começa com os próprios fãs mesmo, chegando ao teatro vestindo a camiseta com alguma coisa do Pink Floyd , que é muito legal .

Depois , é só curtir e viajar , com o espetáculo de tecnologia e áudio , pois som e imagem interagem , levando ao público uma viagem psicodélica ao som de um dos melhores grupos da música mundial .


Assim, André Dilio , Mario Sene , Lucas Fugisawa e Helton Vicentini , nos dão um show de música .

Os fãs enlouquecem, gritam e aplaudem a Banda  The Black Moon .


Eu não conheço todo o repertório não, mas, músicas como Another brick in the wall , Wish you were here , Money , On the turning away , Hey you e Learning to fly , eu consegui identificar e até cantar , pois fez parte do meu passado .

As outras músicas, inclusive as mais demoradas, eu não conheço , mas, são também muito boas .


Eu não sei se o propósito é esse , mas, só acho que falta um pouco de interação entre a banda e o público .

Acho que a plateia iria explodir se isso acontecesse .


No mais, parabéns aos produtores , a banda paulista " The Black Moon " que fizeram mais uma vez um excelente espetáculo no Theatro Pedro II.

Valeu a pena !

Eu recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário