Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de julho de 2015

"Ricky Vallen no Theatro Pedro II " OU A Melhor Voz do Brasil



Esperava muito um dia ter o cantor Ricky Vallen aqui no Theatro Pedro II em Ribeirão Preto .


Esse dia chegou, pelas mãos da Veiga Produções , que nos presenteou com o melhor show do ano no teatro , sem sombra de dúvidas.



Ricky Vallen cantando junto à plateia 


Cheguei até mais cedo para ver a passagem de som do Ricky e me arrepiei várias vezes com a voz que esse " moço " tem .


É qualquer coisa de fantástico o que ele faz com a voz, seu alcance ,sua interpretação , enfim, ele canta qualquer música .


Na passagem de som, cantou Heaven de Brian Adams e Unbreak My Heart de Tony Braxton , que não entraram no set list do espetáculo.


Começa o show com uma música que ele sempre inicia seus shows " Palavra e Som " e a viagem finalmente acontece , pra mim com esse cantor que sem dúvidas tem uma das mais belas vozes que o Brasil já ouviu.


Com um blazer preto, camisa de mangas compridas branca , uma gravatinha preta talvez , uma calça jeans e um sapato de cano alto preto , Ricky Vallen dá o seu tom .


Ele canta : Volta , Sonhos de Um Palhaço , Essa Dona , Disparada, Wrecking Ball , Pra Ser Amor, Show das Poderosas , The Great Pretenders , Terceiro Sinal, Lista de Compras , Pedaço de Carne, Non, Je Ne Regrette Rien, Depois do Prazer, Meu Erro, O Mundo é Um Moinho, Meu Ponto Cardeal ...e vai ...



Faltou Sei Lá ...Talvez não deu tempo de cantá-la ...Ele estourou o tempo do espetáculo em mais de 2 horas .



Ricky Vallen contou alguns casos , histórias ,amores e desamores, explicou algumas de suas músicas , falou de tema de novela , enfim ...



Ricky Vallen - Theatro Pedro II


O que se via na plateia, eram pessoas vidradas na capacidade artística do cantor , valendo cada minuto de sua permanência ali.


No final, ele ainda recebeu os fãs no camarim , autografando os CDs e DVDs que lá foram vendidos e tirando fotos  na maior paciência , sem o mínimo de stress .


Parabéns Ricky Vallen , você realmente é tudo o que eu imaginava !


Valeu a pena !


Eu recomendo !

Sua Banda nesse dia em Ribeirão !



Ricky Vallen e Eu



Show!!!


"Show das Poderosas" - Ricky Vallen

2 comentários:

  1. Perfeito e rezemos pra outro com casa cheia !!!!

    ResponderExcluir
  2. Ricky Vallen por onde passa lota as casas de shows, espero ansiosa pela volta dele no Theatro.

    ResponderExcluir