Powered By Blogger

sábado, 4 de outubro de 2014

"Paulo Ricardo e Banda" OU Um dos Melhores Shows que Já Vi no Theatro Pedro II


Ícone da minha época, da minha juventude , Paulo Ricardo e a RPM fizeram história no cenário do rock nacional , e seria uma oportunidade e tanto eu conhecer e relembrar tudo isso na noite dessa quinta- feira 02/10/2014, no Theatro Pedro II.


Paulo Ricardo chega ao teatro , antes do show e já se mostra muito simpático com o público fã, incluindo eu, conversando e tirando uma foto para registro.


Um fato interessante e diferente, foi o de que eu estava com uma camiseta preta com alguns versos de Chico Buarque , e ele fez questão de ler e dizer que no set list do show haveria uma canção de Chico.


O teatro bem cheio e o show começa com uma música de Raul Seixas ( Gita) , com aquela voz que já é característica de Paulo Ricardo .


Paulo Ricardo cantou Cazuza ( Ideologia ) , Legião ( Será ) , Zero ( Agora Eu Sei ) , Chico Buarque ( Construção ) com uma roupagem bem contemporânea , O Canto de Ossanha ( Baden Power ) , Tonight's The Night ( Rod Stewart ) , Beautiful Girl ( INXS ) , Imagine ( John Lennon ), Kiss ( Prince ) e por aí afora ....


Ah, claro que ele cantou as mais famosas do RPM , como Loiras Geladas, Alvorada Voraz , A Cruz e a Espada , London London , Olhar 43 , Vida real ( Tema de abertura do Big Brother )  ....


Cantou também Tudo por Nada e Dois , que também fez com que o público cantasse inteirinha as duas músicas .


O som estava perfeito , a iluminação e a produção também, além dos produtores locais que com muita simpatia , têm tudo para trazer mais atrações como esta para o teatro .


Valeu a pena !

Foi um dos melhores shows que assisti no Theatro pedro II desde que lá estou ( 8 anos ).


Teatro cheio


O público enlouquecido


Os cumprimentos dessa ótima Banda 


Muita simpatia 


Eu recomendo ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário