Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de março de 2013

"Ver [ ] Ter " Ou Cia. Les Commediens Tropicales


Imperdível a apresentação da Cia .Les Commediens Tropicales , de São Paulo , em Ribeirão Preto , no dia de hoje, 13/03/2013 , nas praças Carlos Gomes e XV de Novembro , com a performance " Ver [ ] Ter  " , inspirada no Artista Britânico  Bansky.


Performance na Praça !


A apresentação conta com 14 cenas  criadas coletivamente pelo grupo onde  o objetivo principal é explorar o espaço  e também o sentido .


A Cia é formada por 7 atores e 2 músicos, que atuam , tocam e cantam , mas , não há uma palavra dita em todo o tempo da apresentação .



Os Músicos !


A Rua ...

Há também objetos, ferramentas , placas com mensagens chamativas , trocas de figurinos , malas, guarda-chuvas , cordas , sorvetes , meiões , roupões , chapéus e muito mais ...


Eles fazem cenas nas ruas , nas calçadas, na grama , em cima dos carros , no meio da rua,  nos bancos das praças , no coreto , em cima das estátuas , interagem com o público , dançam , se jogam no chão  e arrastam  o público pelo  ESPAÇO  por onde  percorrem .


Cenas inusitadas ...

Que legal !

Muito legal, interessante, inusitado , dinâmico , atual , chamativo , que  instiga e mexe com os SENTIDOS de quem os assiste o tempo todo .


Eu , particularmente , adoro , cenas com guarda-chuvas e malas , para mim, deveriam existir sempre !


A Mulher Bomba ?

O público, o tempo todo queria saber qual era a Cia, de onde era , e ficou até o final , achando muito bom tudo o que via .


E o melhor de tudo é que tinha gente do teatro assistindo, gente que saiu do trabalho , da escola, gente comum, gente nova, gente mais velha, gente que vive nas ruas  e tudo isso ajudou a fazer parte desse excelente espetáculo de ARTE .


Calor !!!

Parabéns à Cia. Les Commediens Tropicales  por mais esse espetáculo !


Valeu a pena !



Eu recomendo !


Um pouquinho da Cia. Le Commediens Tropicales

Nenhum comentário:

Postar um comentário