Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de junho de 2012

" Sem Pensar " ou Peça com Denise Fraga no Theatro Pedro II


"Sem Pensar " nasceu em Londres, pois esse texto foi escrito por uma autora de 17 anos Anya Reiss e foi traduzido por Rodrigo Haddad  , com a direção de Luiz Villaça .


Assim , Denise Fraga e elenco  nos presentearam  com essa comédia  bem "maneira "que fala de relacionamento conjugal , assim como relações entre pais e filhos  e todo o seu  contexto .


Começo dessa vez falando do cenário que é bem diferente e vale a pena destacá -lo , já que trata de 4 módulos de madeira separados por uma escada , módulos esses que viram os ambientes da casa de  Vick ( Denise Fraga ) e Nick ( Kiko Marques ).


É bem interessante, já que hoje em dia as peças não viajam mais com cenário pois fica caro . Então , logo de cara um ponto ganho na peça : O cenário !


Segundo , a concentração , o aquecimento de corpo e voz que Denise Fraga faz com os adolescentes do espetáculo , assim como Kiko Marques é de  tirar o chapéu , mostrando toda a simplicidade  e carisma .


Chegou até a se ajoelhar no solo do teatro  talvez num ritual que faça em todo o espetáculo. Achei muito bonito e arrepiante.


Bem, voltando à peça , ela  começa com as adolescentes no quarto de Delilah ( Julia Novaes ) , a filha do casal , que está prestes a fazer 13 anos , com muita conversa, fuxico, e coisas de adolescentes com seus ipods e apetrechos do momento.


No outro quarto , aparece Daniel  ( Kauê Telloli ) , um inquilino, que foi assim parar lá, por causa do desemprego de Nick , que assim aconteceu pelo caso que teve com sua chefe no trabalho e que causou também o maior estrago em sua vida conjugal com Vick.


A peça se passa o maior tempo com as picuinhas entre Vick e Nick , com suas briguinhas  e coisas mais , já que não existe por parte de Vick a confiança  de anteriormente.


O problema é que Delilah começa a se apaixonar por daniel , que é bem mais velho que ela e já tem uma namorada (Virginia Buckowski ), que por sinal está para passar um final de semana com ele na casa.


E o que podia ser uma tragédia VIRA UMA COMÉDIA  aos olhos dos atrapalhados Vick e Nick .


No elenco, destaque  também para Isabel Wolfenson ( Ana G ) ; Verônica Sarno ( Natália ) e Paula Ravache ( Ana M ) .


A hilária parte em que iam assistir a um filme na TV ...


No final , Denise Fraga e todo o elenco nos receberam e tiraram aquela foto .


Eu recomendo !!!


Sem Pensar ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário