Powered By Blogger

domingo, 19 de junho de 2011

"Fábio Jr " ou 155 anos de Ribeirão Preto !

Fábio Jr , se apresentou ontem , 18/06 no Parque Luis Carlos Raya  , em comemoração aos 155 anos de Ribeirão Preto , num clima muito agradável , sem incidentes , tudo muito tranquilo , no que se diz respeito ao público , que pacificamente  assistiu ao seu show.
Antes do início do espetáculo , que aliás, teve um atraso de quase 40 minutos , pudemos observar algo que na minha opinião, deixou o evento  manchado – Uma longa e extensa área VIP , foi montada pela organização do show , o que deixava as pessoas “comuns “ bem distantes de seu artista , o que trouxe indignação e até constrangimento para alguns , principalmente das pessoas mais idosas.


Entretanto, tirando isso , o show teve seu início e foi muito bonito , desde o cenário , com os vídeos projetados como se fora uma tela de um quadro , um lustre bem bonito , luminárias  , um fundo  que imitava uma parede de pedras , um ventilador  de teto bem grande e bonito , a iluminação perfeita  e claro, as músicas e o carisma de Fábio Jr .
Com um mix de suas canções tradicionais e de autoria de outros cantores , Fábio Jr , cantou Epitáfio, Só Você ,  O Que è O Que Há , Senta Aqui, Seu Melhor Amigo , Casinha Branca, As Dores Do Mundo, Paixão ,Sangrando , Tente Outra Vez ,  Não Vou Ficar,  Dias Melhores , Sem Limites Pra Sonhar , Felicidade, Alma Gêmea, Do Fundo Do  Meu Coração , Pai , Sinais (Cantado pelos Back Vocals ) , Quando Gira O Mundo  , Caça E Caçador ...

O público cantou junto todas as músicas e saiu muito satisfeito do show. Foi um belo presente de aniversário ,  mas cuidado “ Administração “ , vamos tentar não cometer esses privilégios ( “ Área VIP “ )em uma outra oportunidade, já que é um evento gratuito , e para todos os munícipes, (sem distinção) , onde todos têm teoricamente os mesmos direitos .
Uma outra observação , agora, positiva, foi a de proibir a entrada ao parque de bebidas alcoólicas .

Parabéns Ribeirão Preto ! Parabéns  Fábio Jr !    

“Pai “ – Fábio Jr


Um comentário:

  1. Eu fui ao show, cheguei bem cedo, não fiquei na "área vip", mas fiquei bem perto da grade e com certeza, concordo plenamente com os comentários acima. Ao invés da "área vip", deveriam ter liberado o uso de cadeiras para todo mundo que quisesse. De resto, o show foi lindo, Fábio Júnior foi super simpático e o repertório foi da melhor qualidade. A banda que tocou com ele também foi da mais alta qualidade! Enfim: de modo geral, foi uma noite linda...Lúcia - Ribeirão Preto/São Paulo.

    ResponderExcluir