Powered By Blogger

sábado, 11 de junho de 2011

"Cocoricó " ou Comemoração dos 15 anos de Programa na TV Cultura .

Fazendo parte da comemoração de 15 anos de programa na TV Cultura , o espetáculo Cocoricó – O Show , trouxe à Ribeirão Preto, no Theatro Pedro II , nesse último final de semana , Júlio e seus amigos da fazenda . Pena que ele não pôde contar com a presença de muitos amiguinhos assistindo à sua apresentação , já que o preço do ingresso , impossibilitou à algumas crianças  de  assistirem . Essa , já não é a primeira , nem será a úlltima vez que presenciamos isso no Theatro Pedro II . Só para ilustrar , para quem conhece o teatro, tínhamos metade da platéia  preenchida e os balcões nobre, simples e galerias , todos  vazios . É preciso repensar !


No espetáculo , Júlio e sua turma são convidados por um primo a fazerem uma participação em um show na cidade . Mas, eles vão preparados apenas para cantarem uma música. Chegando lá, a turma da fazenda é surpreendida com a informação de que os outros  artistas que participariam do show cancelaram seus números e então, cabe a eles a tarefa de cantar todas as músicas  , além das coreografias  , porque o espetáculo não pode parar !


Além da utilização de bonecos de corpo inteiro , o espetáculo usa também um vídeo clipe animado apresentando a viagem de Júlio e sua turma da fazenda para a cidade , o que acontece  após um pequeno intervalo .


Selecionei 2 trechos do show no Theatro Pedro II em Ribeirão Preto  - 10/06/2011   




Nenhum comentário:

Postar um comentário