Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de junho de 2011

"Alessandra Maestrini " ou Uma Artista Completa "

Gostaria de falar sobre uma artista completa , atriz, cantora e dançarina , que desde criança percebeu  a sua  inclinição para as artes . Alessandra Maestrini , 34 anos , fez seu primeiro curso de artes cênicas  quando criança com Cláudia  Jimenes , depois indo logo estudar teatro. Aos 17 anos , ganha uma bolsa de estudos de teatro e música para estudar nos EUA , mas, antes faz um teste com os reis dos musicais Charles Moeller e Clúdio Botelho , mas é reprovada , indo então estudar no exterior .

Nove meses depois retorna ao Brasil , sendo chamadas pelos diretores que a reprovaram para um papel  feito pra ela, pois sabiam de seu potencial . Foi aí que fez “ As Malvadas” , “O Abre Alas”,”Rent” ,” Les Miserables” , “Ópera do Malandro” e “ 7” . Atuou ainda em peças como “ Mamãe Não Pode Saber “ ,” O Casamento Do  Pequeno Burguês “ e “Utopia “. No cinema , fez “Fica Comigo Esssa Noite “, “Polaróides Urbanas” e “ O Labirinto” . E na televisão, participou da minissérie “Chiquinha Gonzaga” ,”Amazônia “, do programa “Sob Nova Direção” e “Toma Lá Da Cá “ , onde brilhou com a personagem Dozena , que divertia o público com histórias de sua terra natal Pato Branco.  Fez também a peça “Doce Deleite  e a novela “Tempos Modernos “.

Recentemente , gravou a canção True Colors de Cindy Lauper para a trilha sonora de “TiTiTi “, alcançando enorme sucesso , além de estar em cartaz em mais um musical “New York New York “.  Gosta de verdades, não sabe mentir, porque se assim o fizesse , sairia gaguejando , se tivesse que “ bater “ em alguém , esse seria um político , por não ter a candura de um candidato , voltaria no tempo para saber como foi a vida de seus antepassados e também viajaria para o futuro a título de curiosidade , nasceu para ser atriz , defende o direito de individualidade das pessoas , assim como o respeito , é agnóstica , tem mania de ir muito ao banheiro  e deve lançar o seu cd , misturando jazz ao jogo teatral em 2012 .

 Poderia exibir vários trechos e apresentações de Alessandra Maestrini, mas , decidi por postar a interpretação de  “ Palavra De Mulher “ no musical “ A Òpera Do Malandro “, onde chamou a atenção até de Chico Buarque  por  sua belíssima  interpretação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário