Powered By Blogger

terça-feira, 10 de fevereiro de 2026

" I Wish You All The Best " OU Pai, Mãe, Eu Não sou CIS.

 E vamos ao filme " I Wish You All The Best " de Tommy Dorfman, que já começa botando um adolescente pra fora de casa só por que declarou aos pais que não era um homem CIS.

Com temperaturas abaixo de zero, Ben (Corey Fogelmanis) passa perregues ao sair apenas com a roupa do corpo e seu celular.

Liga para a irmã que o busca em uma conveniência e o leva pra casa.

Hannah (Alexandra Daddario)a irmã e  Thomas (Cole Sprouse), o marido e professor de química do ensino médio de uma escola, vai ser sua nova família de agora em diante.

Hannah também não tem motivos para falar bem dos pais e acolhe o irmão. O cunhado arruma uma escola para ele, compram roupas, coisas do dia a dia e o introduzem no ambiente deles.


Na escola, o cunhado pede a   Nathan (iles Gutierrez-Riley) que o leve para apresentar o campus por ver que são pares.

Mas o que mais dá frescor e conteúdo ao filme no momento de fragilidade de Ben á a sua professora de arte,  Ms. Lyons(Lena Dunham) que se torna sua amiga e confidente e pede que ele a ajude na Feira de Artes.



A vida segue e Ben começa a pensar que esse corpo não é o seu. Mesmo assim, está caído de amores por Natham, que é um doce mesmo e torna a vida de Ben um conto de fadas.

O filme tem algumas reviravoltas, mas continua na mesma direção e Ben no seu propósito.

Ótima atuação de Lena Dunham que arrasou em um personagem secundário na história.

Valeu ! 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário